Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vai ser feita pesquisa no Jardim Laranjeira

03 de julho de 2005 - 06:52

O leitor Eule José de Oliveira, conta sobre pesquisa que vai ser feita no Jardim Laranjeiras, em Cassilândia. Vamos ao seu e-mail:

Estamos com um Grupo de Trabalho composto por oito (08) pesquisadores, devidamente cadastrado junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), mestrando pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Campo Grande (MS), orientados pelos Professores Dr. Vicente Fideles de Ávila e Dr. Sérgio Ricardo de Oliveira Martins, tendo como linha de pesquisa: “A Comunidade na ótica do Desenvolvimento Local”. Como sendo do grupo o único Cassilandense, a comunidade escolhida é o Jardim Laranjeira, por ser um assentamento urbano criado recentemente, com a participação da comunidade e órgãos públicos municipal, estadual e federal. Este trabalho de pesquisa tem o apoio da UCDB e CNPq, portanto com a conclusão deste trabalho, será objeto de arquivo destas instituições, para futuras pesquisas de pessoas interessadas. Também existe a possibilidade que este trabalho seja transformado em um livro. Até o momento estou buscando informações através de órgãos públicos, a partir deste mês, estarei indo a campo e peço à comunidade que sejam meus cooperadores, pois o êxito deste trabalho dependerá somente deles.
Este trabalho não tem nenhum fim político e nem tampouco interesse de algumas entidades, portanto quero a colaboração de todos, ao final que ganhará é a comunidade.

Abraços,

Eule José de Oliveira
Mestrando UCDB – Turma 2005.

SIGA-NOS NO Google News