Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/07/2005 06:52

Vai ser feita pesquisa no Jardim Laranjeira

O leitor Eule José de Oliveira, conta sobre pesquisa que vai ser feita no Jardim Laranjeiras, em Cassilândia. Vamos ao seu e-mail:

Estamos com um Grupo de Trabalho composto por oito (08) pesquisadores, devidamente cadastrado junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), mestrando pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Campo Grande (MS), orientados pelos Professores Dr. Vicente Fideles de Ávila e Dr. Sérgio Ricardo de Oliveira Martins, tendo como linha de pesquisa: “A Comunidade na ótica do Desenvolvimento Local”. Como sendo do grupo o único Cassilandense, a comunidade escolhida é o Jardim Laranjeira, por ser um assentamento urbano criado recentemente, com a participação da comunidade e órgãos públicos municipal, estadual e federal. Este trabalho de pesquisa tem o apoio da UCDB e CNPq, portanto com a conclusão deste trabalho, será objeto de arquivo destas instituições, para futuras pesquisas de pessoas interessadas. Também existe a possibilidade que este trabalho seja transformado em um livro. Até o momento estou buscando informações através de órgãos públicos, a partir deste mês, estarei indo a campo e peço à comunidade que sejam meus cooperadores, pois o êxito deste trabalho dependerá somente deles.
Este trabalho não tem nenhum fim político e nem tampouco interesse de algumas entidades, portanto quero a colaboração de todos, ao final que ganhará é a comunidade.

Abraços,

Eule José de Oliveira
Mestrando UCDB – Turma 2005.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)