Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2005 06:52

Vai ser feita pesquisa no Jardim Laranjeira

O leitor Eule José de Oliveira, conta sobre pesquisa que vai ser feita no Jardim Laranjeiras, em Cassilândia. Vamos ao seu e-mail:

Estamos com um Grupo de Trabalho composto por oito (08) pesquisadores, devidamente cadastrado junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), mestrando pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Campo Grande (MS), orientados pelos Professores Dr. Vicente Fideles de Ávila e Dr. Sérgio Ricardo de Oliveira Martins, tendo como linha de pesquisa: “A Comunidade na ótica do Desenvolvimento Local”. Como sendo do grupo o único Cassilandense, a comunidade escolhida é o Jardim Laranjeira, por ser um assentamento urbano criado recentemente, com a participação da comunidade e órgãos públicos municipal, estadual e federal. Este trabalho de pesquisa tem o apoio da UCDB e CNPq, portanto com a conclusão deste trabalho, será objeto de arquivo destas instituições, para futuras pesquisas de pessoas interessadas. Também existe a possibilidade que este trabalho seja transformado em um livro. Até o momento estou buscando informações através de órgãos públicos, a partir deste mês, estarei indo a campo e peço à comunidade que sejam meus cooperadores, pois o êxito deste trabalho dependerá somente deles.
Este trabalho não tem nenhum fim político e nem tampouco interesse de algumas entidades, portanto quero a colaboração de todos, ao final que ganhará é a comunidade.

Abraços,

Eule José de Oliveira
Mestrando UCDB – Turma 2005.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)