Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2011 14:57

Vai a júri sexta mandante de assassinato de irmão de prefeito

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Começa às 8 horas de sexta-feira (15) o júri popular do advogado Gilson Gomes da Costa, apontado como um dos mandantes do assassinato de Alci Pedro Arantes, irmão do prefeito de Rochedo, Adão Pedro Arantes, ocorrido em 2006, em Campo Grande.

O julgamento será realizado no plenário do Tribunal do Júri, mesmo local onde será julgada no próximo dia 29, Cyntia Carvalho Martins. Ela também é apontada como mandante do crime e era ex-mulher da vítima na época do crime.

Cynthia e Alci estavam em litígio quando ele foi morto. Gilson era o advogado dela. Os dois aguardam o julgamento em liberdade.

Eles são os únicos dos seis envolvidos no crime que ainda aguardam o júri. Todos os outros já foram condenados.

João Batista Domingos, o João Quentura, a 16 anos e seis meses; Carlos Vieira Gonsalez, a nove anos e seis meses; André Lima Silva, a 17 anos, e Carlos Ximenes Paiva, o autor do tiro, a 18 anos.

O crime- Alci foi assassinado a tiro dentro da própria caminhonete, em frente à casa de Cyntia, no bairro São Francisco, quando buscava os filhos para levá-los à escola, pro volta das 6h50min do dia 26 de outubro.

Alci e Cynthia também brigavam sobre a paternidade do filho mais novo do casal. Alci teria descoberto que o menino não era filho dele.

O assassinato foi investigado duas vezes, sendo a segunda após a família da vítima ter descoberto provas contra os envolvidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)