Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2013 18:23

Vagner Love surpreende torcida e deixa o Flamengo

GE.net
Artilheiro do Amor, Love viveu jejum de gols na reta final do Brasileirão, mas se despediu indo às redes contra o Bota (Foto: Divulgação/Vipcomm)Artilheiro do Amor, Love viveu jejum de gols na reta final do Brasileirão, mas se despediu indo às redes contra o Bota (Foto: Divulgação/Vipcomm)

A história de amor entre a torcida do Flamengo e Vagner Love foi mais uma vez interrompida. Quase um ano depois de retornar à Gávea para se firmar como um dos únicos alentos para os torcedores na temporada irregular, o atacante anunciou aos companheiros que não ficará mais no clube, retornando ao CSKA-RUS.

Com Eduardo Bandeira de Mello na presidência, o Fla mudou sua postura dos últimos anos e prometeu quitar todas as dívidas antes de tentar loucuras em contratações. O time russo é um dos credores do Rubro-Negro, que contratou Love em definitivo no início do ano passado, mas não conseguiu honrar com os pagamentos das parcelas negociadas.
Amigo pessoal da ex-presidente Patrícia Amorim, o jogador colocou sua permanência em dúvida com a derrota de sua candidata nas eleições do começo de dezembro passado. Os boatos de sua saída haviam esfriado, mas, neste sábado, a ida do Artilheiro do Amor para Moscou se mostrou inevitável.

Depois de semanas de apreensão com a falta de contratações e negociações frustradas por Robinho e Nenê, a torcida flamenguista estava com ânimos elevados após as chegadas do lateral esquerdo João Paulo, do volante Elias e do meia-atacante Gabriel. A saída do goleador, no entanto, volta a criar um clima de instabilidade entre diretoria e torcida.
Essa foi a segunda passagem de Vagner Love pela Gávea. O atacante disputou 52 partidas em 2012 e anotou 24 gols, enquanto em 2010, ano de sua primeira passagem, foi às redes por 23 vezes em 29 jogos. Além disso, formou folclórica dupla de ataque com Adriano, o chamado Império do Amor.

A reportagem da GazetaEsportiva.net tentou entrar em contato com o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe, mas o dirigente recém-empossado junto à nova gestão não atendeu aos telefonemas. O anúncio oficial deve ser feito pelo clube carioca nas próximas horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)