Cassilândia, Sábado, 15 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

09/06/2020 08:30

Vagner Love se despede do Corinthians: ‘Grato por tudo que vivi aqui’

Fonte: Midiamax

Redação
Vagner Love se despede do Corinthians: ‘Grato por tudo que vivi aqui’

Em negociação avançada para voltar ao CSKA Moscou, da Rússia, Vagner Love rescindiu o seu contrato com o Corinthians na última sexta-feira. Em vídeo divulgado através da plataforma Dugout, ele se despediu do clube afirmando ser grato por tudo o que viveu com a camisa alvinegra.

Vagner Love teve duas passagens pelo Corinthians. A primeira, em 2015, quando conquistou o Campeonato Brasileiro e a segunda em 2019, ano em que levantou a taça do Paulista. Ele também agradeceu à diretoria do clube.

“Agradeço a Deus pela oportunidade que ele me deu de ter voltado ao Corinthians no ano passado. Por tudo o que aconteceu comigo neste período e principalmente a diretoria do clube, Andrés Sánchez, Duíliu, Du Ferreira, Vilson que tive a oportunidade de conhecer há pouco tempo, e outros membros da direção que eu tenho um carinho muito grande”, disse.

Love tinha contrato válido até o fim do ano. O jogador fez 121 partidas pelo Corinthians e 29 gols. Em nota, o clube afirmou que o encerramento do contrato se deu de maneira amigável. “A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma oferta de transferência”.

A saída de Vagner Love abre ainda mais caminho para o retorno de Jô ao Corinthians. Sem ele, os atacantes à disposição do técnico Tiago Nunes são Boselli, Davó, Everaldo, Janderson e Yony González.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Agosto de 2020
08:16
Geral
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)