Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2010 03:10

Vágner Love marca e Palmeiras perde para o Flamengo

FPF

Na noite desta quarta-feira (2), o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0. A partida, válida pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, foi realizada no estádio do Pacaembu.

Com a vitória, a equipe carioca chegou aos nove pontos e assumiu a quarta posição na tabela. Já o Palmeiras permaneceu com oito pontos e está na décima colocação.

O Palmeiras teve maior posse de bola no primeiro tempo e criou duas oportunidades de perigo. Aos 12, Edinho encontrou Cleiton Xavier livre na área, mas o meia bateu por cima do gol. Aos 29, Márcio Araújo cruzou para Ewerthon dentro da área. O atacante bateu de voleio e obrigou o goleiro Bruno a realizar uma grande defesa.

Já o Flamengo se postou defensivamente e apostou nos contra-ataques. Dessa forma, a equipe carioca teve suas principais chances em bolas paradas, com as cobranças perigosas de Petkovic.

Após o intervalo, o Flamengo melhorou e quase abriu o placar aos seis minutos. Vágner Love fez boa jogada e deixou Petkovic livre na entrada da área. O meia flamenguista bateu de primeira e obrigou Marcos a fazer boa defesa. Na sobra, a zaga do Palmeiras afastou.

A pressão rubro-negra quase surtiu efeito aos 26. Welinton cobrou falta de longe, a bola quicou no gramado e Marcos teve que afastar de manchete.

O gol que definiu a vitória da equipe carioca saiu aos 42 minutos. Vágner Love fez boa jogada individual e bateu no canto direito de Marcos, que só olhou.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Internacional, enquanto o Flamengo recebe o Goiás

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)