Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2009 17:41

Vagner Love é apresentado pelo Verdão e fala o que pensa

Agência Palmeiras

Os diretores de futebol Genaro Marino e Savério Orlandi apresentaram oficialmente o atacante Vagner Love, de 25 anos, na manhã desta segunda-feira (31).

Muito feliz pelo retorno, o jogador não escondeu a emoção ao vestir novamente a camisa 9 do clube alviverde.

Dezenas de jornalistas estiveram na Academia de Futebol para registrar as primeiras palavras e imagens do novo reforço palmeirense.

Abaixo, confira os principais trechos da entrevista coletiva concedida por Vagner Love

Retorno ao Palmeiras
Tive um passado muito bom aqui e voltei ao clube pelo carinho de todos daqui de dentro e da torcida. Estou muito feliz por voltar e espero ajudar nessa caminhada no Brasileirão.

Seleção brasileira
Primeiramente, tenho que fazer de tudo pelo Palmeiras. Um bom trabalho pode me fazer voltar à seleção brasileira. Tenho que trabalhar forte, fazer o que eu fazia e algo a mais. Se voltar a seleção, será maravilhoso pra mim.

Desejo principal
Tem o algo a mais. O Palmeiras está na reta final de um Brasileiro e com possibilidade de ser campeão. Depois, disputar uma Libertadores. Esse é o desejo: ajudar o Palmeiras e no futuro disputar uma Copa do Mundo.

Arrepio por vestir a camisa
Nunca estive tão ansioso como nos últimos dias, de poder chegar e vestir novamente a camisa. Me arrepiei ao vestir a camisa. Quando acontece isso com um jogador é porque há muita força e estou muito feliz. Ficarei muito mais arrepiado e feliz no decorrer do meu trabalho.

Corinthians
Aquilo pra mim é passado, uma página virada. Naquela época eu era mais novo. Hoje, mais experiente não faria o que fiz e, em momento algum, eu vesti a camisa do Corinthians. O torcedor vai me ajudar aqui e farei o melhor para ajudar o Palmeiras e fazer todos felizes.

Favoritismo
O Palmeiras está brigando de igual para igual com os outros clubes e já era candidato ao título mesmo antes da minha chegada.

Condição física
Eu vinha treinando e jogando. Estou apenas a três dias sem trabalhar, mas isso não me fará perder o rendimento. Estou pronto e vou trabalhar durante a semana. Agora, depende da decisão do Muricy para saber quando irei estrear.

Time
Gostei do time, que está muito bem montado e treinado pelo Muricy. O mais importante no jogo diante do São Paulo foi ter somado ponto. Com certeza o time vai melhorar cada vez mais.

Mudanças
O tempo vai passando, a gente vai aprendendo muita coisa e tendo mais responsabilidade na vida. Aprendi muito nesses cinco anos na Rússia. Tenho a cabeça no lugar e penso sempre em conquistar meus objetivos.

Retorno à Rússia
Realmente foi muito bom meu trabalho na Rússia e o trabalho da diretoria do Palmeiras em me repatriar foi sensacional. Todos nós estamos de parabéns, meus procuradores, que ajudaram para que isso acontecesse, o CSKA, que permitiu esse retorno, e o Palmeiras.

Relação com a torcida
Não sei se vai haver problema, pois não tive contato com a torcida do Palmeiras, mas meu desejo é trabalhar e mostrar a todos que voltei para ajudar e dar alegria a eles.

Tranças verdes
É só tirar, lavar o cabelo, trançar e, em uma hora e meia, dá pra fazer esse visual (risos).

Adaptação
Lá na Rússia me adaptei super bem. Claro que a gente sente falta de muita coisa que há no Brasil, como o calor, por exemplo. Fiquei cinco anos sem calor, sem praia (risos).

Amor
Estou cheio de amor para dar aos meus filhos, esposa (risos) e, dentro de campo, sempre jogarei com amor. Gosto do que faço.

Artilheiros consagrados
Briga mesmo será entre os clubes. O Palmeiras está na frente. Mas, briga particular não vai existir. Se o Palmeiras for campeão e eu alcançar a artilharia, para mim será maravilhoso.

Clássico
Tentei a liberação antes do clássico para chegar aqui e jogar. É muito complicado chegar e ficar de fora de um jogo tão importante. Meu desejo era chegar, jogar e ajudar o Palmeiras. Não aconteceu, mas daqui pra frente farei de tudo para ajudar.

Ídolos (Diego Souza, Marcos ou Love?)
A torcida tem carinho por todos, mas pelo tempo e pelos títulos, o Marcos é o maior ídolo do torcedor palmeirense.

Esquema
Não importa como vou jogar. Jogarei onde o Muricy me colocar pra jogar. Mais recuado ou centralizado, farei o melhor para agradar ao treinador. Pra mim, é indiferente. Quando joguei aqui, atuei com o Edmilson, com o Munhõz e nunca tive problemas.

Copa do Mundo
Hoje há muitos concorrentes, ótimos jogadores que merecem estar na seleção. Tem Luis Fabiano, Pato, Nilmar, Robinho, Adriano, o Grafite, que está muito bem na Alemanha, atacantes de alto nível. Estou chegando primeiro aqui para fazer meu trabalho e também para brigar por uma vaga na seleção.

Ações de marketing
Fico feliz dos torcedores procurarem e comprarem camisas. Isso é bom para o clube e bom para mim. Isso aumenta minha vontade, meu desejo de fazer o melhor pelos torcedores do Palmeiras.

Temporada
Vou procurar fazer o meu melhor possível nesta temporada ao Brasil. Vamos deixar as coisas acontecer. Quem sabe eles [russos] mudam de ideia e me deixam ficar aqui. Tive cinco anos maravilhosos na Rússia. Tive a vontade de ir, a diretoria [do Palmeiras] que estava na época aceitou a proposta do CSKA e fui pensando na minha família. Não me arrependi, mas agora estou de volta para fazer tudo o que puder pelo bem do Palmeiras.

Zico
Pelo Zico eu não sairia, até porque estava bem, fazendo gols lá. Era um dos principais jogadores do time. Mas eu tinha o desejo de voltar para o Brasil, para o Palmeiras, e resolver algumas coisas que tenho pendentes aqui.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)