Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2008 13:23

Vaga para desembargador atrai dezesseis advogados

Sandra Luz, Campo Grande News

A vaga para desembargador do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) atraiu 16 candidatos pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que encerrou na quinta-feira, 11, o período de inscrições. Está aberto, agora, o período de impugnação, que dura cinco dias.

Os candidatos mais votados entre os que alcançarem a maioria simples de votos válidos no Conselho da Seccional vão integrar uma lista sêxtupla que será encaminhada ao Tribunal de Justiça. No TJ, essa lista será reduzida a três nomes, que serão encaminhados ao governador André Puccinelli (PMDB) e este nomeia o novo desembargador.

Tentam uma vaga os advogados André Luiz Maluf, Edson Macari, Evandro Ferreira de Viana Bandeira, Fátima Suzue Gonçalves Matsushita, Hélvio Freitas Pissurno, Ivan Gibim Lacerda, José Carlos Manhabusco, José Izauri de Macedo, Josué Ferreira, Luiz Tadeu Barbosa Silva, Marco Túlio Murano Garcia, Nery Sá e Silva de Azambuja, Nilton César Antunes da Costa, Olga Lemos Cardoso de Marco, Raimundo Girelli e Wilson Pereira Rodrigues.

Agora, a diretoria da OAB vai julgar os pedidos de inscrições e as impugnações. Depois, notifica os candidatos das decisões. O julgamento dos recursos a cargo do Conselho Seccional será na sessão extraordinária que vai ser designada para a argüição dos candidatos e escolha da lista sêxtupla. O processo segue, além das regras da OAB/MS, as disposições do Conselho Federal da Ordem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)