Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Últimas Notícias

27/06/2018 18:25

Vaga do Brasil e vexame da Alemanha marcam dia #14 da Copa

Eliminação alemã após derrota para a Coreia do Sul mexe com o dia na Rússia; mais dois confrontos de oitavas de final são definidos

Globo.com

Quatro anos após a glória no Brasil, a Alemanha deixou a Copa do Mundo da Rússia humilhada. Já o Brasil terminou o dia #14 do Mundial com um sorriso no rosto: vitória, liderança do grupo e vaga assegurada nas oitavas de final.

O improvável aconteceu. A poderosa Alemanha, atual campeã mundial, com o peso de um 7 a 1 em cima do Brasil na Copa de 2014, foi surpreendida pela Coreia do Sul e deu adeus ao Mundial da Rússia ainda na fase de grupos.

Toni Kroos, Thomas Muller e companhia não conseguiram furar o bloqueio coreano e levaram dois gols nos acréscimos, com auxílio do VAR, terminando a participação na lanterna do Grupo F, com três pontos.

A Suécia não quis saber do bom futebol apresentado pelo México de Osorio na Copa do Mundo. Os europeus foram pra cima, fizeram 3 a 0 - com direito a um gol contra bizarro de Edson Álvarez - e garantiram a liderança do Grupo F.

O jogo ainda teve um recorde: o cartão amarelo mais rápido da história das Copas. Aos 13s de jogo, Gallardo entrou duro em Toivonen. O árbitro Nestor Quintana não pensou duas vezes e puniu o mexicano.

Ainda teve atuação do VAR! Os suecos pediram um pênalti de Chicharito - um possível toque com o braço. O árbitro consultou o vídeo, mas não assinalou a penalidade.

Não teve sofrimento para a seleção brasileira. Em Moscou, com atuação segura, os comandados de Tite fizeram 2 a 0 contra a Sérvia - gols de Paulinho e Thiago Silva - e garantiram a primeira colocação do Grupo E.

Mas apesar da festa, a comissão técnica deixo o estádio do Spartak com mais uma preocupação. Marcelo, um dos líderes do grupo, deixou o campo aos nove minutos do 1º tempo. O lateral-esquerdo teve um espasmo na coluna, foi medicado no vestiário e está sob observação.

Os suíços pressionaram, mas não conseguiram passar pela Costa Rica - jogo terminou 2 a 2 em Nizhny Novgorod -, mas ficaram com a segunda vaga do Grupo E.

O VAR apareceu, claro! A Costa Rica teve um pênalti, mas após a revisão do árbitro com o auxílio do vídeo, voltou atrás na marcação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)