Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vaccarezza anuncia saída da liderança do governo na Câmara

Ivan Richard, Agência Brasil - 13 de março de 2012 - 14:20

Brasília - O deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) anunciou há pouco que deixou a liderança do governo na Casa. O deputado informou que foi comunicado de sua saída pela presidenta Dilma Rousseff hoje (13) pela manhã.

Segundo Vaccarezza, a presidenta disse que pretende fazer um rodízio entre os líderes. O deputado defendeu sua gestão à frente da liderança do governo dizendo que não houve derrota do Executivo sob o seu comando e que sua substituição tem caráter político.

“Acho que pode haver a troca por ser incompetente, não ser leal, não ter base ou pode ser por razão política. No meu caso, a razão é política”, disse Vaccarezza ressaltando que, algumas vezes, discordou da postura do Executivo em apressar a votação de algumas matérias por entender que não era o momento e que a base seria derrotada no plenário. Segundo ele, essa condução fez com que não houvesse derrota do governo em votações na Câmara.

De acordo com Vaccarezza, a presidenta Dilma pediu a indicação de nomes para substitui-lo no cargo, mas ele preferiu não dar sugestões.

SIGA-NOS NO Google News