Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/08/2007 14:56

Usuários de telefonia fixa recebem conta em minutos

Portal do Governo de MS

Os usuários de telefonia fixa de Mato Grosso do Sul começam a receber, no final deste mês e início de setembro, a conta telefônica com os valores cobrados em minutos. A mudança de pulsos para minutos já ocorreu nos municípios do Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e do interior de São Paulo. Segundo o gerente-geral de Competição para a Telefonia Fixa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), José Gonçalves Neto, o usuário pode pedir o detalhamento da conta para saber qual o melhor plano para sua necessidade.

Os planos por minuto se baseiam no tempo efetivo de utilização. O usuário optou pelo Plano Básico, de 200 minutos ou o Plano Alternativo, de 400 minutos, que é indicado para os usuários que passam muito tempo na internet discada ou que fazem ligações demoradas. Quem não fez a opção, migrou automaticamente para o Plano Básico.

“A maioria dos usuários deve ficar de olho na conta telefônica, aguardar, observar as informações que vão vir e, a partir da primeira conta telefônica que ele receber, constando os valores em minutos, aí sim, ele pode pedir o detalhamento da conta. Com esse detalhamento, vai saber exatamente se o melhor plano é o que ele já está, de 200 minutos, ou se ele tem que mudar para o Plano Alternativo”, explica José Gonçalves.

Segundo o gerente-geral da Anatel, a solicitação da conta detalhada pode ser feita por telefone, assim que for emitida a primeira conta em minutos. Ofornecimento dessa conta ao usuário, conforme ele, deve ocorrer em até cinco dias úteis e é gratuito. José Gonçalves lembra que a assinatura básica continuará sendo cobrada normalmente e é a mesma nos dois planos disponíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)