Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Usuarios de Android já podem pagar itens da Play Store no boleto bancário

Campo Grande News - 05 de julho de 2018 - 09:40

Usuários do sistema operacional Android, agora poderão comprar apps, jogos, filmes, séries e livros na Play Store por meio de boleto bancário. Esse tipo de operação será possibilitado pelo Mercado Pago, parceria da Google com o Mercado Livre.

Basta o usuário carregar sua conta do Mercado Pago usando boleto ou qualquer outro método de pagamento aceito pelo serviço do Mercado Livre. Com o saldo disponível, basta ir à loja digital da Google e buscar algum item desejado. Ao clicar em comprar ou alugar, você poderá escolher entre as opções de pagamento o “Mercado Pago”.

“Ao viabilizar a compra online de forma rápida e simples também àqueles que não têm cartão de crédito, reforçamos nosso compromisso de democratizar o acesso ao dinheiro e promover a inclusão financeira”, afirma João Banzato, Diretor de Negócios do Mercado Pago no Brasil.

Ainda segundo o Tecmundo, na primeira transação, é preciso sincronizar sua conta na Play Store, adicionando email e senha do Mercado Pago em uma janela separada. Depois disso, o processamento será realizado com apenas um passo, seguindo somente os mecanismos de segurança que você configurou na Play Store como um todo.

SIGA-NOS NO Google News