Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

05/07/2018 09:40

Usuarios de Android já podem pagar itens da Play Store no boleto bancário

Campo Grande News

Usuários do sistema operacional Android, agora poderão comprar apps, jogos, filmes, séries e livros na Play Store por meio de boleto bancário. Esse tipo de operação será possibilitado pelo Mercado Pago, parceria da Google com o Mercado Livre.

Basta o usuário carregar sua conta do Mercado Pago usando boleto ou qualquer outro método de pagamento aceito pelo serviço do Mercado Livre. Com o saldo disponível, basta ir à loja digital da Google e buscar algum item desejado. Ao clicar em comprar ou alugar, você poderá escolher entre as opções de pagamento o “Mercado Pago”.

“Ao viabilizar a compra online de forma rápida e simples também àqueles que não têm cartão de crédito, reforçamos nosso compromisso de democratizar o acesso ao dinheiro e promover a inclusão financeira”, afirma João Banzato, Diretor de Negócios do Mercado Pago no Brasil.

Ainda segundo o Tecmundo, na primeira transação, é preciso sincronizar sua conta na Play Store, adicionando email e senha do Mercado Pago em uma janela separada. Depois disso, o processamento será realizado com apenas um passo, seguindo somente os mecanismos de segurança que você configurou na Play Store como um todo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 23 de Setembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)