Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2007 09:04

Usuários da Cassems podem autorizar exames pela internet

Douradosnews

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) lançou há cerca de dois meses o Cartão de Benefícios, que possibilita ao usuário do plano de saúde, além do pagamento de franquia, a compra de medicamentos e serviços nas farmácias conveniadas e no Benefício Medicamentos (antiga farmácia da Cassems).

O fator participativo, que é cobrado nas consultas ou exames, também pode ser pago com o Cartão de Benefícios. Mas, por enquanto, esse pagamento só está sendo feito nas regionais da Cassems em todo o Estado e na sede (em Campo Grande). A previsão é que, até o fim do semestre, o cartão possa ser usado nos consultórios e laboratórios conveniados à Cassems.


O cartão funciona como nas instituições bancárias: é necessário que o usuário tenha margem consignável e seja titular do plano. O pagamento das contas efetuadas com o cartão é feito através de desconto em folha de pagamento.

Outro benefício recente dos usuários da Cassems é a autorização de exames pela internet. Antes, o usuário tinha de se deslocar até a sede ou uma das regionais para autorizar exames. Agora, a autorização é feita on line nos próprios consultórios ou laboratórios conveniados. Apenas os exames mais caros ainda precisam ser autorizados na sede da Cassems. A lista desses exames está disponível no site www.cassems.com.br.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)