Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2007 09:04

Usuários da Cassems podem autorizar exames pela internet

Douradosnews

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) lançou há cerca de dois meses o Cartão de Benefícios, que possibilita ao usuário do plano de saúde, além do pagamento de franquia, a compra de medicamentos e serviços nas farmácias conveniadas e no Benefício Medicamentos (antiga farmácia da Cassems).

O fator participativo, que é cobrado nas consultas ou exames, também pode ser pago com o Cartão de Benefícios. Mas, por enquanto, esse pagamento só está sendo feito nas regionais da Cassems em todo o Estado e na sede (em Campo Grande). A previsão é que, até o fim do semestre, o cartão possa ser usado nos consultórios e laboratórios conveniados à Cassems.


O cartão funciona como nas instituições bancárias: é necessário que o usuário tenha margem consignável e seja titular do plano. O pagamento das contas efetuadas com o cartão é feito através de desconto em folha de pagamento.

Outro benefício recente dos usuários da Cassems é a autorização de exames pela internet. Antes, o usuário tinha de se deslocar até a sede ou uma das regionais para autorizar exames. Agora, a autorização é feita on line nos próprios consultórios ou laboratórios conveniados. Apenas os exames mais caros ainda precisam ser autorizados na sede da Cassems. A lista desses exames está disponível no site www.cassems.com.br.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)