Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Usuários da Cassems podem autorizar exames pela internet

Douradosnews - 05 de julho de 2007 - 09:04

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) lançou há cerca de dois meses o Cartão de Benefícios, que possibilita ao usuário do plano de saúde, além do pagamento de franquia, a compra de medicamentos e serviços nas farmácias conveniadas e no Benefício Medicamentos (antiga farmácia da Cassems).

O fator participativo, que é cobrado nas consultas ou exames, também pode ser pago com o Cartão de Benefícios. Mas, por enquanto, esse pagamento só está sendo feito nas regionais da Cassems em todo o Estado e na sede (em Campo Grande). A previsão é que, até o fim do semestre, o cartão possa ser usado nos consultórios e laboratórios conveniados à Cassems.


O cartão funciona como nas instituições bancárias: é necessário que o usuário tenha margem consignável e seja titular do plano. O pagamento das contas efetuadas com o cartão é feito através de desconto em folha de pagamento.

Outro benefício recente dos usuários da Cassems é a autorização de exames pela internet. Antes, o usuário tinha de se deslocar até a sede ou uma das regionais para autorizar exames. Agora, a autorização é feita on line nos próprios consultórios ou laboratórios conveniados. Apenas os exames mais caros ainda precisam ser autorizados na sede da Cassems. A lista desses exames está disponível no site www.cassems.com.br.




SIGA-NOS NO Google News