Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

07/11/2019 09:20

Usuário vai poder escolher quem pode te adicionar em grupos do WhatsApp

Campo Grande News

Uma das atualizações mais esperadas deste ano no WhatsApp enfim começou a ser liberada, nesta quarta-feira (06). A partir de agora o usuário vai poder escolher quem pode te adicionar em grupos no mensageiro.

Para ativar a funcionalidade, basta clicar no menu de três pontos disponível no canto superior direito do WhatsApp, clicar em "Configurações" e acessar Conta >> Privacidade >> Grupos.

Ao entrar na aba das conversas coletivas, o aplicativo permite que o usuário escolha quem pode adicioná-lo com três opções. A primeira mantém as configurações clássicas do aplicativo e permite que qualquer usuário realize a ação. As outras duas alternativas, porém, limitam o uso do recurso.

Como o nome indica, a opção "meus contatos" permite apenas que usuários adicionados na sua lista de contatos te adicionem em grupos. Já a alternativa "meus contatos, exceto" consegue limitar o alcance ainda mais e bloqueia a ação para números salvos selecionados.

Outra preferência que também pode ser ativada é a que possibilita marcar toda agenda de uma vez só, o que livra a pessoa de todo e qualquer convite para uma conversa coletiva. Ainda conforme o Tecmundo o WhatsApp também deixa de lado a entrada automática em grupos para quem optar pela limitação de convites. Quando uma solicitação é enviada, o usuário recebe uma notificação e pode entrar ou não na conversa em até três dias.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Novembro de 2019
Terça, 12 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 11 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)