Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/10/2014 11:11

Usuário pega aparelho de som avaliado em R$ 30 mil e troca por drogas

Campo Grande News

O 9º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande deteve um técnico de som que tentava trocar uma aparelhagem de som avaliada em aproximadamente R$ 30 mil. O material, propriedade do patrão do autor, seria usado como moeda em uma boca de fumo localizada no Bairro Nova Lima. Cinco pessoas acabaram na delegacia.

O caso aconteceu na segunda-feira (27). De acordo com os policiais, o técnico se aproveitou da confiança que tinha por parte de seu patrão, para pegar a camionete Ford F-1000 com os aparelhos e levar até o ponto de venda de drogas, que funcionava no cruzamento da Rua Cláudio Manoel da Costa com a Rua Francisco Pereira Coutinho.

Durante rondas pelo bairro, por volta das 15h30, uma equipe da PM recebeu a denúncia de que a camionete estaria em atitude suspeita em um ponto de distribuição de entorpecentes. Chegando ao local, os policiais encontraram o veículo estacionado com alguns equipamentos como microfones e palanques de som.

O responsável pelo veículo foi identificado como sendo o técnico. Ao ser interrogado, ele confessou que era usuário de drogas e que iria usar a aparelhagem como moeda de troca. O homem afirmou ainda que tinha trabalhado no sábado anterior, dia 25, e ficado o final de semana com a camionete, tanto que o proprietário, de 49 anos, nem havia informado a polícia ainda.

O autor foi preso, assim como o dono da boca de fumo, de 23 anos, e mais quatro pessoas, sendo duas de 22, uma de 18 e um adolescente de 16 anos que estavam na casa. Eles vão responder por tráfico, apropriação indébita e outros delitos correlatos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)