Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2014 11:11

Usuário pega aparelho de som avaliado em R$ 30 mil e troca por drogas

Campo Grande News

O 9º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande deteve um técnico de som que tentava trocar uma aparelhagem de som avaliada em aproximadamente R$ 30 mil. O material, propriedade do patrão do autor, seria usado como moeda em uma boca de fumo localizada no Bairro Nova Lima. Cinco pessoas acabaram na delegacia.

O caso aconteceu na segunda-feira (27). De acordo com os policiais, o técnico se aproveitou da confiança que tinha por parte de seu patrão, para pegar a camionete Ford F-1000 com os aparelhos e levar até o ponto de venda de drogas, que funcionava no cruzamento da Rua Cláudio Manoel da Costa com a Rua Francisco Pereira Coutinho.

Durante rondas pelo bairro, por volta das 15h30, uma equipe da PM recebeu a denúncia de que a camionete estaria em atitude suspeita em um ponto de distribuição de entorpecentes. Chegando ao local, os policiais encontraram o veículo estacionado com alguns equipamentos como microfones e palanques de som.

O responsável pelo veículo foi identificado como sendo o técnico. Ao ser interrogado, ele confessou que era usuário de drogas e que iria usar a aparelhagem como moeda de troca. O homem afirmou ainda que tinha trabalhado no sábado anterior, dia 25, e ficado o final de semana com a camionete, tanto que o proprietário, de 49 anos, nem havia informado a polícia ainda.

O autor foi preso, assim como o dono da boca de fumo, de 23 anos, e mais quatro pessoas, sendo duas de 22, uma de 18 e um adolescente de 16 anos que estavam na casa. Eles vão responder por tráfico, apropriação indébita e outros delitos correlatos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)