Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

04/08/2018 16:30

Uso de cola para sabotar pontos eletrônicos em unidade de saúde gera B.O

Midiamax

Dois pontos eletrônicos recém instalados foram danificados no Cem (Centro de Especialidades Médicas), localizado no Bairro São Francisco em Campo Grande. De acordo com a prefeitura, uma cola plástica foi colocada no local onde é feito a leitura biométrica.

A suspeita de sabotagem por descontentamento de parte servidores com a implementação dos pontos eletrônicos não está descartada.

O caso foi constatado na noite desta sexta-feira (03). Um boletim de ocorrência foi feito, os equipamentos serão periciados e a Polícia Civil irá investigar os casos. Posteriormente os equipamentos irão passar por uma manutenção.

De acordo com a prefeitura, o processo de cadastramento dos servidores da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) para controle de frequência foi finalizado e, no início deste mês de agosto, começou a fase de adaptação e efetivação do sistema. A fase terá 15 dias até que o decreto regulamentando as especificações de controle seja publicado no Diogrande (Diário Oficial do Município).

Ao todo foram adquiridos e instalados 25 pontos nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), CRs (Centros Regionais de Saúde) e demais repartições da SESAU abrangendo aproximadamente 3.800 servidores.

Ainda segundo a prefeitura, o investimento para aquisição dos aparelhos foi de aproximadamente R$ 145 mil e a previsão é de que sejam adquiridos mais 100 unidades para atender todas as unidades da rede e repartições.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)