Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/04/2008 15:12

Usinas de Caarapó e Chapadão podem vender 420.000 kw

As usinas de álcool Chapadão Agroenergia Ltda., e Nova América S/A Agroenergia, respectivamente de Chapadão do Sul e Caarapó, informaram à Superintendência de Concessões e Autorizações de Geração da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que desejam comercializar 420.000 kw através de leilões de energia.

O registro das empresas sul-mato-grossenses, publicado nesta segunda-feira (28), no Diário Oficial da União, tem a finalidade de permitir a habilitação técnica e cadastramento, junto à Empresa de Pesquisa Energética EPE e permitir as demais providências junto aos órgãos ambientais e de recursos hídricos. Contudo, não gera quaisquer direitos ou obrigações com relação às fases subseqüentes dos processos de leilão de energia, devendo ser observado o disposto nos respectivos editais.

Projetos
Segundo o registro informado pela Chapadão Agroenergia Ltda., com sede na rodovia BR-060, KM 3, Fazenda Campo Bom, Zona Rural, a UTE Chapadão Agroenergia terá capacidade instalada de 192.000 kW, utilizando como combustível bagaço de cana-de-açúcar.

Já a Nova América S/A Agroenergia, com sede na rodovia Margem Esquerda da BR-163, Km 212, s/n., informou à Aneel que a Fase 1 da central geradora termelétrica UTE Caarapó terá capacidade instalada de 76.000 kW, e a Fase 2, 152.000 kW. O projeto também irá utilizar como combustível o bagaço de cana-de-açúcar.




Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)