Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2008 15:12

Usinas de Caarapó e Chapadão podem vender 420.000 kw

As usinas de álcool Chapadão Agroenergia Ltda., e Nova América S/A Agroenergia, respectivamente de Chapadão do Sul e Caarapó, informaram à Superintendência de Concessões e Autorizações de Geração da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que desejam comercializar 420.000 kw através de leilões de energia.

O registro das empresas sul-mato-grossenses, publicado nesta segunda-feira (28), no Diário Oficial da União, tem a finalidade de permitir a habilitação técnica e cadastramento, junto à Empresa de Pesquisa Energética EPE e permitir as demais providências junto aos órgãos ambientais e de recursos hídricos. Contudo, não gera quaisquer direitos ou obrigações com relação às fases subseqüentes dos processos de leilão de energia, devendo ser observado o disposto nos respectivos editais.

Projetos
Segundo o registro informado pela Chapadão Agroenergia Ltda., com sede na rodovia BR-060, KM 3, Fazenda Campo Bom, Zona Rural, a UTE Chapadão Agroenergia terá capacidade instalada de 192.000 kW, utilizando como combustível bagaço de cana-de-açúcar.

Já a Nova América S/A Agroenergia, com sede na rodovia Margem Esquerda da BR-163, Km 212, s/n., informou à Aneel que a Fase 1 da central geradora termelétrica UTE Caarapó terá capacidade instalada de 76.000 kW, e a Fase 2, 152.000 kW. O projeto também irá utilizar como combustível o bagaço de cana-de-açúcar.




Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)