Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

25/06/2018 12:20

Uruguai vence os donos da casa e termina em primeiro no grupo A da Copa

Campo Grande News

Os uruguaios derrotaram os donos da casa e garantiram o primeiro lugar no grupo A da Copa do Mundo. A partida contra a Rússia terminou em 3 a 0 nesta segunda-feira (25) em Samara. Ambas as seleções já estavam classificadas e o jogo serviu apenas para definir a ordem de liderança dos times.

Ambos aguardam agora o resultado das partidas do grupo B, que tem Portugal e Espanha, para saber quem enfrentam nas oitavas. O time latino-americano pega os segundos colocados e os russos, os primeiros.

O primeiro tempo do duelo foi equilibrado, com os uruguaios detendo 53% da posse de bola e os russos, 47%.

Suarez abriu o placar aos nove minutos de jogo ao dar um chute certeiro no canto direito do gol. Akinfeev foi pego de surpresa e não teve como alcançar a bola.

A Rússia pressionou o quanto pode para tentar igualar o jogo. Aos 12 minutos, Akinfeev chutou para Dzyuba, que dominou e mandou para Cheryshev bater com o pé direito. Contudo, no caminho havia o goleiro Muslera, que segurou.

Quem aumentou a diferença foi o russo Cheryshev com gol contra. O Uruguai cruzou na área e a bola sobrou para Laxalt bater na entrada da área e contar com a ajudinha do rival para marcar.

A Rússia voltou ao jogo tentando pelo menos igualar o placar, mas os uruguaios foram superiores. A única grande chance de gol que o país europeu teve foi quando Smolov avançou pela esqueda e deixou Torreira no chão, mas Muslera se adiantou e conseguiu ficar com a bola.

Os uruguaios, por outro lado, aumentarama diferença no placar aos 44 minutos depois de uma cobrança de escanteio. Godín tentou marcar, mas a bola resvalou no goleiro Akinfeev e sobrou para Cavani, que aproveiou a oportunidade para fazer o terceiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)