Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2010 19:11

Uruguai dispara e coloca África do Sul em perigo

FPF

O Uruguai venceu a África do Sul na tarde desta quarta-feira pelo placar de 3 a 0 em jogo realizado na cidade de Pretoria. O jogo valeu pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo e deixou a Celeste Olímpica numa ótima situação na briga pela classificação para a próxima fase com cinco pontos. Já os “Bafana Bafana” complicaram-se, já que tem apenas um ponto somado até aqui. Forlán, duas vezes e Álvaro Pereira foram os artilheiros da partida.

O jogo começou com o time da casa mostrando muito nervosismo e errando algumas chances, enquanto que o Uruguai estava mais à vontade no gramado. A superioridade celeste ficou evidente aos 23 minutos, quando Forlán acertou um lindo chute para abrir o placar.

Se o goleiro Muslera pouco teve que trabalhar, Khume era o grande destaque pelo time sul-africano, fazendo defesas e segurando o ataque uruguaio, mas aos 33 minutos da segunda etapa, Luis Suarez foi derrubado na área pelo goleiro e o juiz suíço Massimo Bussacca mostrou o cartão vermelho para o arqueiro, marcando a penalidade máxima. Josephs entrou na meta da África do Sul com a missão de defender o chute, mas Forlán ampliou o marcador com o gol de pênalti.

O resultado deixou os africanos tristes e fez com que muitos deixassem o estádio e quem foi embora não viu o gol de Álvaro Pereira, aos 50 minutos, colocando um ponto final na partida.

Na próxima rodada, dia 22, o Uruguai joga contra o México em Bloemfonteim e a África do Sul encara o México em Rustemburgo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)