Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Últimas Notícias

21/03/2020 19:48

Urgente: novo decreto fecha igrejas, academias e estabelece toque de recolher

Prefeitura de Paranaíba
Urgente: novo decreto fecha igrejas, academias e estabelece toque de recolher

O Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – COVID-19 definiu, na manhã deste sábado (21), as novas regras que passam, a partir deste momento, a serem vigentes no município de Paranaíba.

Conforme o decreto 605, fica proibido a realização de missas e cultos, podendo os templos permanecerem abertos para manifestações individuais, desde que o público no interior não seja superior a uma pessoa a cada cinco metros quadrados. Todos os estabelecimentos comerciais deverão obedecer às restrições e limitar uma pessoa a cada cinco metros quadrados.

O "toque de recolher" - que é o impedimento de circulação de pessoas nas ruas- no município será entre às 21he 6h e a fiscalização contará com o apoio das forças policiais do município.

Segundo o artigo 9º do decreto, fica proibido a realização de eventos em buffet e estabelecimentos similares. Já no caso de velórios, a duração deve ser de quatro horas com número máximo de dez pessoas. É permitido revezamento. O toque de recolher também vale para as funerárias.

Ficam suspensas ainda as atividades esportivas, academias, escolinhas de treinamento, academias ao ar livre, estádios, clubes, bem como atividades realizadas em associações privadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Abril de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 01 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)