Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Uragano: julgamentos de vereadores iniciam amanhã

Dourados News/ Maryuska Pavão - 14 de março de 2011 - 14:10

Mesmo com a justiça tendo cancelado o julgamento do vereador afastado Marcelo Barros (DEM), onde o Judiciário acatou um mandado de segurança impetrado pela defesa do vereador nesta segunda-feira, ele seria julgado a partir das 9h. Os outros julgamentos marcados para essa terça, quarta, quinta e sexta-feira até o momento continuam valendo, onde cinco vereadores serão julgados por quebra de decoro parlamentar.

No total foram seis relatórios entregues à presidência da Câmara. Em todos há o pedido de cassação dos parlamentares que foram presos na Operação Uragano da Polícia Federal em setembro do ano passado.

Na terça-feira será o julgamento é de Aurélio Bonatto, a partir das 9h. No mesmo dia, às 14h será julgado o pedido de cassação do vereador José Carlos Cimatti.

Na quarta-feira às 9h será o dia do julgamento do vereador Humberto Teixeira Júnior. Na quinta-feira, será julgado o pedido de cassação do vereador Júlio Artuzi e na sexta-feira será de Paulo Henrique “Bambu”, ambos a partir das 9hs.

Todas as os trabalhos resultaram em processos com mais de 200 páginas cada. O documento com maior volume entre transcrição de áudios e documentações foi o do vereador afastado Humberto Teixeira Júnior, com mais de 300 páginas.

SIGA-NOS NO Google News