Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2011 14:10

Uragano: julgamentos de vereadores iniciam amanhã

Dourados News/ Maryuska Pavão

Mesmo com a justiça tendo cancelado o julgamento do vereador afastado Marcelo Barros (DEM), onde o Judiciário acatou um mandado de segurança impetrado pela defesa do vereador nesta segunda-feira, ele seria julgado a partir das 9h. Os outros julgamentos marcados para essa terça, quarta, quinta e sexta-feira até o momento continuam valendo, onde cinco vereadores serão julgados por quebra de decoro parlamentar.

No total foram seis relatórios entregues à presidência da Câmara. Em todos há o pedido de cassação dos parlamentares que foram presos na Operação Uragano da Polícia Federal em setembro do ano passado.

Na terça-feira será o julgamento é de Aurélio Bonatto, a partir das 9h. No mesmo dia, às 14h será julgado o pedido de cassação do vereador José Carlos Cimatti.

Na quarta-feira às 9h será o dia do julgamento do vereador Humberto Teixeira Júnior. Na quinta-feira, será julgado o pedido de cassação do vereador Júlio Artuzi e na sexta-feira será de Paulo Henrique “Bambu”, ambos a partir das 9hs.

Todas as os trabalhos resultaram em processos com mais de 200 páginas cada. O documento com maior volume entre transcrição de áudios e documentações foi o do vereador afastado Humberto Teixeira Júnior, com mais de 300 páginas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)