Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2011 14:10

Uragano: julgamentos de vereadores iniciam amanhã

Dourados News/ Maryuska Pavão

Mesmo com a justiça tendo cancelado o julgamento do vereador afastado Marcelo Barros (DEM), onde o Judiciário acatou um mandado de segurança impetrado pela defesa do vereador nesta segunda-feira, ele seria julgado a partir das 9h. Os outros julgamentos marcados para essa terça, quarta, quinta e sexta-feira até o momento continuam valendo, onde cinco vereadores serão julgados por quebra de decoro parlamentar.

No total foram seis relatórios entregues à presidência da Câmara. Em todos há o pedido de cassação dos parlamentares que foram presos na Operação Uragano da Polícia Federal em setembro do ano passado.

Na terça-feira será o julgamento é de Aurélio Bonatto, a partir das 9h. No mesmo dia, às 14h será julgado o pedido de cassação do vereador José Carlos Cimatti.

Na quarta-feira às 9h será o dia do julgamento do vereador Humberto Teixeira Júnior. Na quinta-feira, será julgado o pedido de cassação do vereador Júlio Artuzi e na sexta-feira será de Paulo Henrique “Bambu”, ambos a partir das 9hs.

Todas as os trabalhos resultaram em processos com mais de 200 páginas cada. O documento com maior volume entre transcrição de áudios e documentações foi o do vereador afastado Humberto Teixeira Júnior, com mais de 300 páginas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)