Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Unopar tem cursos à distância para quem mora em Cassilândia e na região

Bruna Girotto - 15 de janeiro de 2014 - 14:51

Unopar tem cursos à distância para quem mora em Cassilândia e na região

Após alguns dias de férias, o polo Unopar de Cassilândia (MS) volta a atender seus alunos e futuros alunos.

Diferenciais de quem faz Unopar

Ótima localização
Biblioteca
Cursos reconhecidos pelo MEC
Qualidade e diploma igual ao Presencial
Preços acessíveis
Horários flexíveis
Material didático gratuito
Aulas presenciais uma vez por semana

Conheça o curso de Especialização em Educação à Distância. 

Público alvo: O Curso destina-se aos portadores de Diploma de Curso Superior reconhecido nas diversas áreas de conhecimentos que estejam interessados em desenvolver competências na educação mediada pelas tecnologias.

Objetivos: Geral - Desenvolver competências, do ponto de vista científico-metodológico, relacionadas ao processo de planejamento e gestão de sistemas mediados pela tecnologia nos diferentes níveis de ensino e aprendizagem e em âmbito corporativo. Específicos – compreender as diferentes concepções, características, tendências e desafios da Educação mediada pelas Tecnologias nos âmbitos acadêmico e corporativo;conscientizar da importância da motivação na função de tutoria mediada das tecnologias;identificar os critérios e os procedimentos de acompanhamento e avaliação da aprendizagem em educação a distância, bem como compreender as etapas do processo de planejamento.

Metodologia: As disciplinas estão organizadas em web aulas com mídia book hipertextual e dialógico, vídeo aulas, exercícios, além de tutoria no ambiente virtual de aprendizagem Colaborar. Tendo em mãos a agenda do curso, o aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet.

As provas presenciais deverão ser realizadas no polo de apoio ou unidade de ensino, em 03 encontros presenciais, cujas datas previamente agendadas constam do cronograma do curso.

Disciplinas do curso: Concepção e Políticas em Educação Mediada pelas Tecnologias; Tecnologias e Sistemas Interativos; Ferramentas e objetos de aprendizagem na educação mediada pelas tecnologias; Teorias de Aprendizagem aplicadas a Educação Mediada pelas tecnologias; Avaliação em Educação Mediada pelas tecnologias; Comunicação e Mídias Interativas; Materiais Didáticos em Educação a Distância; Funções tutoriais na educação mediada pelas tecnologias; Procedimentos e recursos na mediação pedagógica com uso das tecnologias; Motivação, afetividade e mediação na educação mediada pelas tecnologias; Gestão da informação e do conhecimento; Planejamento de sistemas de educação mediada pelas tecnologias; Planejamento e gestão financeira de cursos na educação mediada pelas tecnologias; Gestão de sistemas de educação mediada pelas tecnologias; Desenho de programas e cursos em educação mediada pelas tecnologias; Metodologia do ensino e da pesquisa.

Monografia: Desenvolvida pelo aluno com o acompanhamento do docente orientador por meio do ambiente virtual de aprendizagem e apresentada presencialmente por meio de web conferência.

Outros cursos - Se quiser conhecer todos os cursos à distância disponíveis pela Unopar, clique aqui.

O polo da Unopar de Cassilândia está atendendo em novo endereço.

Agora, ele está na Rua João Cristino da Silva, 307, Centro. Fica junto ao Colégio Intelectus.

O telefone de contato permance o mesmo: 3596-3440.

 

SIGA-NOS NO Google News