Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2005 13:07

Universitários podem se cadastrar para conhecer Brasília



Universitários interessados em conhecerem o funcionamento da Câmara dos Deputados, as Comissões Técnicas, o Plenário, o processo de elaboração de leis e os compromissos que envolvem a atividade parlamentar em Brasíliaa podem se cadastrar no “Programa Estágio-Visita de Curta Duração” para essa visita com duração de cinco dias, onde estão incluídos hospedagem, café da manhã e almoço e lanche gratuitos, subsidiados por convênio firmado com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). A passagem para deslocamento até o Distrito Federal e demais despesas ficam por conta do universitário.

O projeto funciona desde 18 de dezembro do ano passado (por ato da Mesa Diretores da Câmara) e atende novas turmas a cada 30 dias, exceto nos meses de recesso parlamentar. Cada deputado pode indicar por ano, dois universitários para integrar esse Programa, que é administrado pela Segunda-Secretaria da Câmara e pelo CEFOR, Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento, onde os alunos também tem oportunidade de participar de palestras, exposições e cursos ministrados por especialistas e instrutores do CEFOR. Os estudantes que concluírem todas as atividades programadas recebem certificado de participação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)