Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/12/2012 15:57

Universitário assassinado fez contato com o pai ontem à noite

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

O estudante Lawrence Corrêa Biancão, 20 anos, encontrado morto no início da tarde deste domingo, na Orla Morena, fez contato com a família pela última vez, entre as 22h e 23h de ontem. Por telefone ele disse ao pai que estava num restaurante de comida japonesa, na região central da cidade e que saíria depois, mas não disse para onde.

Como o jovem não dormiu e não voltou para a casa, o pai dele, de 64 anos, procurou a Polícia. No boletim de ocorrência registrado nesta manhã, o pai contou que estava preocupado porque o filho não tem costume de dormir fora de casa e que até às 10h de hoje, não tinha conseguido falar com ele pelo celular. Todas as ligações caíam na caixa de mensagem ou nem completavam a chamada.

Ele disse ainda ter ligado para os amigos mais próximos e ninguém afirmou que tinha saído com ele.

No início da tarde desde domingo, Lawrence foi encontrado estrangulado com o fio do carregador de celular, dentro do carro que dirigia, um Fista Sedan prata. Com ele não estavam nem a carteira e nem o celular. O carro estava estacionado na Orla Morena, próximo a pista de skate, no bairro Cabreúva.

O delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro) está ouvindo familiares de Lawrence neste momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)