Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Universidade oferece vagas para portadores de diploma

Correio do Estado - 18 de janeiro de 2015 - 19:44

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul abriu as inscrições para pessoas que já possuem curso superior e querem fazer uma nova graduação, os portadores de diploma. Os interessados devem se inscrever no site www.copeve.ufms.br até às 23h59 do dia 20 de janeiro. O pagamento da taxa de inscrição e a postagem dos documentos poderão ser realizados até o dia 21.

Conforme o edital, pode se inscrever no processo seletivo o candidato que for portador de diploma registrado de curso superior de graduação, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Os diplomas expedidos por estabelecimento estrangeiro de ensino deverão estar revalidados.

A divulgação do resultado do processo seletivo e a convocação para matrícula devem sair no dia 6 de fevereiro. A previsão é que as matrículas aconteçam entre os dias 18 e 19 de fevereiro.

As vagas são para diversos cursos, em várias áreas do conhecimento. O edital completo com a relação dos cursos e a quantidade de vagas está disponível no site www.copeve.ufms.br.

SIGA-NOS NO Google News