Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Universidade Estadual - Vestibular abre 1770 vagas

Isabela Schwengber/UEMS - 04 de setembro de 2006 - 13:13

O vestibular 2006 da UEMS-Universidade Estadual de MS - está ofertando 1770 vagas, sendo 354 destinadas aos negros e 177 aos indígenas. As inscrições podem ser feitas de hoje até 13 de outubro, nas casas lotéricas de Mato Grosso do Sul e em algumas específicas em cidades de outros estados: Rio Verde (GO), Rondonópolis (MT), São José do Rio Preto (SP); Marília (SP), Presidente Prudente (SP), Guaira (PR), Umuarama (PR) e Maringá (PR). Outra opção é por meio do site www.vestibular.uems.br (disponível a partir do dia 06/09), porém em todos os casos o candidato deve preencher a ficha e encaminhá-la à UEMS, pelos correios, juntamente com a documentação exigida. Todo o procedimento consta no manual do candidato, que os vestibulandos adquirem no ato da inscrição.
São 41 ofertas em 21 cursos, distribuídos nas 15 unidades da UEMS: Administração/Comércio Exterior (Ponta Porã), Administração/Rural (Maracaju), Agronomia (Aquidauana e Cassilândia), Ciências Biológicas (Coxim, Dourados, Ivinhema e Mundo Novo), Ciências da Computação (Dourados), Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Ponta Porã), Direito (Dourados, Naviraí e Paranaíba), Enfermagem (Dourados), Física (Dourados), Geografia (Glória de Dourados e Jardim), Letras Português/Espanhol (Dourados), Letras Português/Inglês (Dourados, Cassilândia, Jardim e Nova Andradina), História (Amambai), Matemática (Cassilândia, Dourados e Nova Andradina), Normal Superior (Dourados e Campo Grande), Pedagogia com habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Maracaju e Paranaíba), Química (Dourados e Naviraí), Sistemas de Informação (Dourados), Turismo (Dourados e Jardim) e Zootecnia (Aquidauana).
As provas serão aplicadas nos dias 09 e 10 de dezembro, nos municípios em que há unidades da UEMS. A classificação dos candidatos aprovados será divulgada a partir de 18 de janeiro de 2007 e as matrículas serão de 24 a 26 de janeiro. As aulas iniciam em fevereiro de 2007.

SIGA-NOS NO Google News