Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Universidade estadual está com 218 vagas em mestrado e doutorado de MS

Priscilla Peres, Campo Grande News - 24 de setembro de 2016 - 13:53

Universidade estadual está com 218 vagas em mestrado e doutorado de MS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para 218 vagas em nove mestrados e um doutorado. As vagas são em quatro cidades e em várias áreas. As aulas começam no início de 2017.

Os Programas são em Dourados, Campo Grande, Aquidauana e Cassilândia. As áreas são agrárias (mestrado e doutorado em Agronomia e mestrado em Zootecnia), Recursos Naturais (mestrado), Educação (mestrado profissional e acadêmico em Letras e Educação) e Saúde (mestrado profissional em ensino em saúde).

O edital para seleção de interessados junto aos Programas de Mestrado e Doutorado em Agronomia, área de concentração em Produção Vegetal, ofertados na Unidade de Aquidauana, está com inscrições abertas até 19 de outubro. Mais informações aqui.

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia está ofertando 15 vagas na Unidade de Cassilândia. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro. Saiba mais aqui.

Estão abertas, até 19 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo do programa de pós-graduação stricto sensu em Zootecnia, área de concentração em produção animal no cerrado-pantanal, nível de mestrado, em Aquidauana, com 30 vagas. Saiba mais.

O Programa de Mestrado em Recursos Naturais está com inscrições abertas até 30 de setembro, para início das atividades no primeiro semestre de 2017. Clique aqui para obter mais informações.

O processo seletivo do programa de pós-graduação stricto sensu mestrado profissional em educação – área de concentração: formação de educadores, nível de mestrado – da Unidade de Campo Grande está com inscrições abertas até 17 de outubro, com 25 vagas. Saiba mais aqui.

SIGA-NOS NO Google News