Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Universidade espanhola seleciona bolsistas na UFMS

Campo Grande News/ Ítalo Milhomem - 29 de abril de 2011 - 15:29

Universidade de Salamanca na Espanha está com inscrições abertas para bolsa de estudos para aprimoramento da formação acadêmica de acadêmicos e docentes. Ao todo são 142 bolsas para 34 universidades brasileiras, sendo duas para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Para participar da seleção, o acadêmico deve estar matriculado na instituição de ensino superior no primeiro semestre de 2011, com o histórico escolar atualizado e ter o novo passaporte emitido pela Polícia Federal.

As bolsas de estudos permitem aos acadêmicos selecionados um curso de cultura e língua espanhola durante três semanas, com direito a passagens aéreas de ida e volta, locomoção, alimentação e hospedagem na Espanha. O projeto faz parte do Santander Universidades.

Até dezembro de 2011outras 1.120 bolsas serão lançadas pelo programa de mobilidade universitária do Santander Universidades

Estudantes da UFMS podem obter mais informações por meio a assessoria da reitoria para Assuntos Internacionais, no telefone 67 33457987 ou pelo e-mail: [email protected].

A lista completa das universidades participantes do programa e o formulário de inscrição estão no site: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

SIGA-NOS NO Google News