Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2011 15:29

Universidade espanhola seleciona bolsistas na UFMS

Campo Grande News/ Ítalo Milhomem

Universidade de Salamanca na Espanha está com inscrições abertas para bolsa de estudos para aprimoramento da formação acadêmica de acadêmicos e docentes. Ao todo são 142 bolsas para 34 universidades brasileiras, sendo duas para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Para participar da seleção, o acadêmico deve estar matriculado na instituição de ensino superior no primeiro semestre de 2011, com o histórico escolar atualizado e ter o novo passaporte emitido pela Polícia Federal.

As bolsas de estudos permitem aos acadêmicos selecionados um curso de cultura e língua espanhola durante três semanas, com direito a passagens aéreas de ida e volta, locomoção, alimentação e hospedagem na Espanha. O projeto faz parte do Santander Universidades.

Até dezembro de 2011outras 1.120 bolsas serão lançadas pelo programa de mobilidade universitária do Santander Universidades

Estudantes da UFMS podem obter mais informações por meio a assessoria da reitoria para Assuntos Internacionais, no telefone 67 33457987 ou pelo e-mail: internacionais@ufms.br.

A lista completa das universidades participantes do programa e o formulário de inscrição estão no site: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)