Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2007 10:31

Universidade contrata professor de clínica médica

24horasnews


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto na área de clínica médica. Os candidatos devem ser graduados em medicina, com residência em clínica médica ou títulos de especialistas nessa área ou em especialidades clínicas, tais como cardiologia, pneumologia, nefrologia, endocrinologia, infectologia, reumatologia, saúde da família, oncologia clínica e hematologia.

Os interessados devem procurar a secretaria da Faculdade de Ciências Médicas, no período de 8 a 16 de março, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. No ato da inscrição devem pagar uma taxa de R$ 100,00 e entregar cópia do diploma de graduação reconhecido pelo MEC, do certificado do título de especialista ou de residência médica, documentos pessoais, curriculum-vitae documentado e declaração de não terem sido contratados como professores por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos dois anos.

Os candidatos devem possuir disponibilidade para trabalharem em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino.

A seleção será realizada no dia 19 de março, através de análise do curriculum, entrevista e prova teórica oral versando sobre os seguintes temas: HIV/AIDS, diabetes melitus, tuberculose pulmonar, insuficiência cardíaca, DPOC.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615-8854.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)