Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Unimed abre seleção para médicos na capital e interior

Midiamax - 07 de julho de 2016 - 11:30

A Unimed está com inscrições abertas para seleção de novos médicos cooperados, para atuarem na área da ação do órgão. As vagas são para a capital e 15 cidades do interior. Podem participar do processo seletivo todos os médicos inscritos no Conselho Regional.

Os municípios interioranos com oportunidades abertas são Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Coxim, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos.

Inscrições
De acordo com a assessoria, a inscrição pode ser realizada de 4 a 20 de julho de 2016, das 8 às 18 horas, no Núcleo de Desenvolvimento Humano da Unimed Campo Grande - localizado na Rua Goiás, 695, Jardim dos Estados.

Após a inscrição, a Cooperativa oferece aos candidatos um Curso de Cooperativismo, antes da prova escrita. A prova é obrigatória e de caráter eliminatório, com questões relacionadas ao Cooperativismo Médico, legislação cooperativista (lei 5764/71), Estatuto Social da Unimed Campo Grande e Resoluções que integram o Regimento Interno da Cooperativa.

Haverá ainda a oportunidade de prova oral ao participante que não atingir o desempenho mínimo de 70%. O resultado do processo será publicado até às 17 horas do dia 3 de agosto de 2016, no site da Unimed Campo Grande. Os candidatos aprovados terão cinco dias úteis terão a partir desta data, para apresentação da documentação exigida.

Para mais informações e acesso ao edital, confira o site ou entre em contato pelo telefone: (67) 3389-2668.

SIGA-NOS NO Google News