Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2016 11:30

Unimed abre seleção para médicos na capital e interior

Midiamax

 

A Unimed está com inscrições abertas para seleção de novos médicos cooperados, para atuarem na área da ação do órgão. As vagas são para a capital e 15 cidades do interior. Podem participar do processo seletivo todos os médicos inscritos no Conselho Regional.

Os municípios interioranos com oportunidades abertas são Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Coxim, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos.

Inscrições
De acordo com a assessoria, a inscrição pode ser realizada de 4 a 20 de julho de 2016, das 8 às 18 horas, no Núcleo de Desenvolvimento Humano da Unimed Campo Grande - localizado na Rua Goiás, 695, Jardim dos Estados.

Após a inscrição, a Cooperativa oferece aos candidatos um Curso de Cooperativismo, antes da prova escrita. A prova é obrigatória e de caráter eliminatório, com questões relacionadas ao Cooperativismo Médico, legislação cooperativista (lei 5764/71), Estatuto Social da Unimed Campo Grande e Resoluções que integram o Regimento Interno da Cooperativa.

Haverá ainda a oportunidade de prova oral ao participante que não atingir o desempenho mínimo de 70%. O resultado do processo será publicado até às 17 horas do dia 3 de agosto de 2016, no site da Unimed Campo Grande. Os candidatos aprovados terão cinco dias úteis terão a partir desta data, para apresentação da documentação exigida.

Para mais informações e acesso ao edital, confira o site ou entre em contato pelo telefone: (67) 3389-2668.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)