Cassilândia, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Últimas Notícias

20/02/2015 07:15

Uniformes e material escolar serão entregues no fim de março para alunos da rede

Midiamax

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse nesta quinta-feira (19) que o Governo do Estado pretende entregar até o final de março todos os uniformes e os kits com material escolar. De acordo com Azambuja, tem um prazo legal para a entrega e ele será respeitado.

“Os uniformes estamos tentando antecipar a entrega que já foi contactado pela nossa Secretaria de Administração. Até o final de março vai estar tudo entregue já”, garantiu.

Em relação a estrutura das escolas estaduais, o tucano afirmou que tem uma equipe que está percorrendo o Estado e analisando a situação de cada uma. “Tem uma equipe divida em seis turmas percorrendo todas”. O governador disse ainda que esta equipe está avaliando o que é mais urgente em cada unidade.

“Estão avaliando as condições da escola, os materiais que faltam e a questão dos problemas. Essa equipe está trazendo as necessidades mais urgente para a gente fazer as demandas que precisam ser feitas”.

De acordo com Azambuja, a situação em algumas unidades está critica e precisam de reparos urgentes. O governador pretende fazer uma ata global de preços para ter uma agilidade. “Isso foi conversado e pactuado com os diretores para agilizar a prestação de serviços do Governo”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 26 de Abril de 2018
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)