Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2015 07:15

Uniformes e material escolar serão entregues no fim de março para alunos da rede

Midiamax

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse nesta quinta-feira (19) que o Governo do Estado pretende entregar até o final de março todos os uniformes e os kits com material escolar. De acordo com Azambuja, tem um prazo legal para a entrega e ele será respeitado.

“Os uniformes estamos tentando antecipar a entrega que já foi contactado pela nossa Secretaria de Administração. Até o final de março vai estar tudo entregue já”, garantiu.

Em relação a estrutura das escolas estaduais, o tucano afirmou que tem uma equipe que está percorrendo o Estado e analisando a situação de cada uma. “Tem uma equipe divida em seis turmas percorrendo todas”. O governador disse ainda que esta equipe está avaliando o que é mais urgente em cada unidade.

“Estão avaliando as condições da escola, os materiais que faltam e a questão dos problemas. Essa equipe está trazendo as necessidades mais urgente para a gente fazer as demandas que precisam ser feitas”.

De acordo com Azambuja, a situação em algumas unidades está critica e precisam de reparos urgentes. O governador pretende fazer uma ata global de preços para ter uma agilidade. “Isso foi conversado e pactuado com os diretores para agilizar a prestação de serviços do Governo”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)