Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2007 09:16

Único candidato em licitação, Botafogo terá Engenhão

Gazeta Esportiva

A nova “casa” do Botafogo será mesmo o estádio olímpico João Havelange, o Engenhão. O alvinegro carioca foi o único inscrito na licitação para gerenciar a arena construída especialmente para os Jogos Pan-americanos e agora será o “dono” do lugar pelos próximos 20 anos.

A confirmação veio na tarde desta sexta-feira, quando a proposta de R$ 36 mil mensais feita pelo Botafogo para mandar seus jogos no campo construído no Engenho de Dentro foi aprovada pela Comissão de Licitação da Prefeitura do Rio de Janeiro. Além desse valor, o clube de General Severiano ainda terá que arcar com os custos da manutenção do local.

“O Botafogo hoje está entrando no século XXI. Sei que com sete anos de atraso, mas hoje plantamos o futuro do clube. Os alvinegros têm que botar a bandeira na lapela porque a cachorrada está de volta”, exclamou o presidente do clube Bebeto de Freitas, que ainda afirmou que conseguir a licitação foi muito mais do que ter um estádio para atuar.

“Temos a partir de agora uma garantia de que o Botafogo vai continuar vivendo, porque quando eu dizia que estávamos perto de fechar as portas era a mais pura verdade”, explicou o dirigente, que se emocionou bastante ao ver o vice-presidente da Comissão Especial de Licitação, Marcus Vinicius Belarmino Souza, abrir o envelope com a proposta única.

“Estávamos carregando uma cruz dos anos 60 e 70 e agora vamos pensar no crescimento do Botafogo. Hoje é um dia muito importante, pois há cinco anos lutamos contra uma montanha de dívidas e vencer uma concorrência pela concessão do estádio mais moderno do país, estar na liderança do Campeonato Brasileiro é para comemorar”, exaltou.

“Com a Timemania e o estádio o Botafogo se torna um clube do tamanho que sempre teve. Deixei uma carreira profissional para me dedicar ao clube e retribuir tudo o que o Botafogo fez por mim e não tenho como não me emocionar nesse momento tão especial”, completou Bebeto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)