Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2006 08:34

União prorroga inscrição para Prêmio Direito Agrário

As incrições para o Prêmio Direito Agrário estão prorrogadas até o dia 5 de março de 2007. Com o objetivo de valorizar pesquisas e estimular a elaboração e a divulgação crítica de novos conhecimentos sobre Direito Agrário, o concurso tem abrangência nacional e selecionará os melhores ensaios acadêmicos sobre o tema.

O prêmio é resultado de parceria do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio do Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento Rural (Nead) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), com a Associação Brasileira de Direito Agrário (ABDA).

Podem participar do concurso os portadores de título de doutor, mestre, especialista, graduado ou estudantes dessas modalidades (doutorando, mestrando, especializando e graduando) que apresentarem ensaios na área de Direito Agrário e ciências afins. Os ensaios inéditos vencedores receberão, um em cada modalidade: prêmio em dinheiro, certificado, publicação em texto em formato de coletânea e kit de publicações, contendo títulos selecionados e produzidos pelas instituições promotoras e/ou realizadoras.

Os interessados podem se inscrever por meio dos sites da ABDA (www.abda.com.br) e do Nead (www.nead.org.br). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail abda@abda.com.br ou pelo telefone (62) 3204-1081. As inscrições são gratuitas.

APn

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)