Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

União prorroga inscrição para Prêmio Direito Agrário

21 de novembro de 2006 - 08:34

As incrições para o Prêmio Direito Agrário estão prorrogadas até o dia 5 de março de 2007. Com o objetivo de valorizar pesquisas e estimular a elaboração e a divulgação crítica de novos conhecimentos sobre Direito Agrário, o concurso tem abrangência nacional e selecionará os melhores ensaios acadêmicos sobre o tema.

O prêmio é resultado de parceria do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio do Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento Rural (Nead) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), com a Associação Brasileira de Direito Agrário (ABDA).

Podem participar do concurso os portadores de título de doutor, mestre, especialista, graduado ou estudantes dessas modalidades (doutorando, mestrando, especializando e graduando) que apresentarem ensaios na área de Direito Agrário e ciências afins. Os ensaios inéditos vencedores receberão, um em cada modalidade: prêmio em dinheiro, certificado, publicação em texto em formato de coletânea e kit de publicações, contendo títulos selecionados e produzidos pelas instituições promotoras e/ou realizadoras.

Os interessados podem se inscrever por meio dos sites da ABDA (www.abda.com.br) e do Nead (www.nead.org.br). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 3204-1081. As inscrições são gratuitas.

APn

SIGA-NOS NO Google News