Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2005 15:01

União não é notificada e obra no presídio federal segue

Aline Rocha / Campo Grande News

O Depen (Departamento Penitenciário Nacional), vinculado ao Ministério da Justiça, ainda não foi notificado oficialmente pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região a respeito da decisão de embargar as obras no Presídio Federal, que está em construção em Campo Grande desde outubro do ano passado. Sem receber o comunicado oficial, as obras de construção do presídio continuam.
Conforme informações da assessoria de imprensa do Ministério, a AGU (Advocacia Geral da União) seria a primeira a receber o comunicado para, portanto, repassar ao Depen.
A decisão de suspender o a construção saiu na última quarta-feira. Orçada em R$ 17.042.812,52, a previsão inicial era concluir a obra até agosto de 2005. A empresa Palma Engenharia venceu a licitação de concorrência. O prédio terá 12,7 mil metros quadrados que deverão abrigar duzentos detentos em celas individuais e sob rígido esquema de segurança.
De acordo o procurador da República Mauro Cichowski, com a decisão será possível “pressionar a prefeitura a dar uma solução para o lixão, que funciona em terreno vizinho, na saída para Sidrolândia. O procurador disse que o Ministério Público Federal decidiu pedir as paralisação da obra porque a prefeitura não sinalizou com a retirada do lixão am tempo hábil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)