Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2006 19:47

União não define data para liberar recursos ao Estado

Humberto Marques/Campo Grande News

Duas reuniões de caráter “estritamente técnico” foram realizadas na tarde de hoje, para discutir a liberação de verbas federais para Mato Grosso do Sul. De acordo com o secretário de Representação do Estado no Distrito Federal, Rodrigo Terra, os grupos de trabalho interministeriais contaram, também, com a presença de técnicos sul-mato-grossenses, que avaliaram de forma geral o pleito de recursos do Estado e, especificamente, os valores referentes à verba previdenciária do antigo instituto de previdência do Mato Grosso uno (batizado de “Ipematizinho”), estimado em R$ 60 milhões.

Terra ressaltou que as reuniões foram voltadas para levantar os trâmites burocráticos para a liberação do dinheiro, de maneira que os recursos sejam encaminhados a Mato Grosso do Sul até junho. “Parte dos recursos deve sair ainda este mês”, afirmou o secretário, que disse ter participado do encontro sobre as solicitações gerais. Espera-se que, pelo menos, R$ 100 milhões em repasses sejam reconhecidos pelo governo federal. Embora tenha se ressaltado a “pressa” apregoada pelo governador Zeca do PT para liberar o dinheiro, não foi definida uma data para que a primeira parte dos recursos chegue aos cofres estaduais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)