Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2007 09:27

União, de Inocência, está nas semifinais da Segundona

Humberto Marques/Campo Grande News

Diante da desclassificação do Maracaju Atlético Clube, que escalou um jogador irregularmente durante sua participação na Série B do Estadual, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul confirmou o União de Inocência como um dos quatro semifinalistas da Segundona, e também definiu as datas para a realização das partidas que definirão os finalistas da competição. Os jogos de ida, válidos pela 14ª rodada, serão realizados às 15h do próximo domingo (17 de junho).

O União estreará nas semifinais em casa, no estádio Aristides Teodoro Silva (Vermelhão) diante do Comercial de Campo Grande. Ao mesmo tempo, o Ivinhema receberá o Naviraiense no Saraivão. No dia 23 de junho (sábado), acontecerão os jogos de volta: o Colorado pegará o União no Morenão, enquanto o Naviraiense enfrentará o Ivinhema no Virotão. As datas para as finais serão definidas entre os clubes classificados para a decisão.

Embora a FFMS tenha definido as datas, o Maracaju Atlético Clube recorreu da decisão que culminou na sua desclassificação. O recurso foi apresentado ao Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul na terça-feira (12 de junho), e será apreciado pelo pleno ainda nesta semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)