Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

União, de Inocência, está nas semifinais da Segundona

Humberto Marques/Campo Grande News - 13 de junho de 2007 - 09:27

Diante da desclassificação do Maracaju Atlético Clube, que escalou um jogador irregularmente durante sua participação na Série B do Estadual, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul confirmou o União de Inocência como um dos quatro semifinalistas da Segundona, e também definiu as datas para a realização das partidas que definirão os finalistas da competição. Os jogos de ida, válidos pela 14ª rodada, serão realizados às 15h do próximo domingo (17 de junho).

O União estreará nas semifinais em casa, no estádio Aristides Teodoro Silva (Vermelhão) diante do Comercial de Campo Grande. Ao mesmo tempo, o Ivinhema receberá o Naviraiense no Saraivão. No dia 23 de junho (sábado), acontecerão os jogos de volta: o Colorado pegará o União no Morenão, enquanto o Naviraiense enfrentará o Ivinhema no Virotão. As datas para as finais serão definidas entre os clubes classificados para a decisão.

Embora a FFMS tenha definido as datas, o Maracaju Atlético Clube recorreu da decisão que culminou na sua desclassificação. O recurso foi apresentado ao Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul na terça-feira (12 de junho), e será apreciado pelo pleno ainda nesta semana.

SIGA-NOS NO Google News