Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2007 15:36

União de forças pede inclusão de MS no PAC da segurança

OAB - MS

A parceria da população com os três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário – para a elaboração e implantação de uma política pública de segurança “não demagógica e exeqüível” de curto, médio e longo prazo em Mato Grosso do Sul pode vir a sensibilizar o governo federal a incluir o estado no Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci), o chamado PAC da Segurança. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (17) pelo presidente da OAB/MS, Fábio Trad, durante café-da-manhã na sede da Seccional da Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul com o governador André Puccinelli, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos (ambos do PMDB) e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Carlos Brandes Garcia.

Na ocasião, representantes do movimento MS Contra a Violência, encabeçado pela OAB/MS, apresentaram às autoridades a proposta de um seminário de painéis, a ser realizado ainda neste ano, com especialistas e representantes de vários segmentos da sociedade. A finalidade é a elaboração de propostas de ações de curto, médio e longo prazo para uma política de segurança pública que reduza os índices de violência no estado. O seminário terá a supervisão da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, através do professor Ângelo Motti, coordenador dos Conselhos Educacionais da UFMS, que apresentou a proposta às autoridades na reunião de hoje na OAB/MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)