Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

17/09/2007 15:36

União de forças pede inclusão de MS no PAC da segurança

OAB - MS

A parceria da população com os três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário – para a elaboração e implantação de uma política pública de segurança “não demagógica e exeqüível” de curto, médio e longo prazo em Mato Grosso do Sul pode vir a sensibilizar o governo federal a incluir o estado no Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci), o chamado PAC da Segurança. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (17) pelo presidente da OAB/MS, Fábio Trad, durante café-da-manhã na sede da Seccional da Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul com o governador André Puccinelli, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos (ambos do PMDB) e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Carlos Brandes Garcia.

Na ocasião, representantes do movimento MS Contra a Violência, encabeçado pela OAB/MS, apresentaram às autoridades a proposta de um seminário de painéis, a ser realizado ainda neste ano, com especialistas e representantes de vários segmentos da sociedade. A finalidade é a elaboração de propostas de ações de curto, médio e longo prazo para uma política de segurança pública que reduza os índices de violência no estado. O seminário terá a supervisão da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, através do professor Ângelo Motti, coordenador dos Conselhos Educacionais da UFMS, que apresentou a proposta às autoridades na reunião de hoje na OAB/MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)