Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/08/2009 19:18

União de escritores de MS expõe livros no Festinbonito

Campo Grande News/ João Humberto

A literatura de Mato Grosso do Sul conta com um espaço privilegiado para a exposição de obras de autores regionais no 10º Festinbonito (Festival de Inverno de Bonito). No stand do Fesc/MS (Fórum de Cultura de MS) há a exposição de livros de escritores da UBE/MS (União Brasileira de Escritores de MS).

A exposição de escritores como Delasnieve Daspet e Aida Domingos tem por objetivo divulgar e disseminar a literatura sul-mato-grossense. No espaço também acontece uma exposição de banners com prosa poética do livro “Amante da Poeira Vermelha”, da escritora Vanda Ferreira.

A autora diz que a obra foi especialmente elaborada para o 1º Encontro Internacional da Poesia, que aconteceu em Assunção, no Paraguai, em 1999. A obra recebeu o apoio cultural do movimento Jornada Poética e da UBE/MS.

UBE/MS - A entidade cultural sem fins lucrativos visa estimular as atividades literárias e artísticas e lutar pelo livre exercício da atividade de escritor. Foi criada em 1983 e é a percussora em realizar eventos poéticos como a Noite Nacional da Poesia, que tem apoio da prefeitura de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)