Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

União autoriza 2 últimos concursos antes de congelamento

Sandra Luz/Campo Grande News - 05 de janeiro de 2008 - 06:58

O Ministério do Planejamento autorizou dois últimos concursos após o anúncio do congelamento de novas contratações para o governo federal. Segundo declarações do ministro Paulo Bernardo, os concursos já estavam acertados. As autorizações, publicadas nesta sexta-feira, dia 4, no Diário Oficial da União são para 140 vagas na Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e outras 94 para o Ministério dos Esportes.

Das 140 vagas oferecidas pela Capes, 90 são para analista em ciência e tecnologia, para candidatos de Nível Superior, e 50 para assistente em ciência e tecnologia, de Nível Médio. Já no Ministério do Esporte, são seis vagas para administrador, duas para arquivista, duas para assistente social, uma para bibliotecário, quatro para contador, dois para economista, dois para engenheiro, dois para estatístico, dois para médico, dois para psicólogo, dois para sociólogo, quatro para técnico em assuntos educacionais, três para técnico em comunicação social, 38 para técnico de Nível Superior e 22 para agente administrativo.
As contratações para a Capes serão no decorrer de 2008 e para o Ministério do Esporte, o provimento no ocorrer a partir de junho de 2008. O prazo para publicação de edital de abertura para realização dos concursos públicos será de seis meses, contado a partir da publicação da portaria.

SIGA-NOS NO Google News