Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2008 06:58

União autoriza 2 últimos concursos antes de congelamento

Sandra Luz/Campo Grande News

O Ministério do Planejamento autorizou dois últimos concursos após o anúncio do congelamento de novas contratações para o governo federal. Segundo declarações do ministro Paulo Bernardo, os concursos já estavam acertados. As autorizações, publicadas nesta sexta-feira, dia 4, no Diário Oficial da União são para 140 vagas na Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e outras 94 para o Ministério dos Esportes.

Das 140 vagas oferecidas pela Capes, 90 são para analista em ciência e tecnologia, para candidatos de Nível Superior, e 50 para assistente em ciência e tecnologia, de Nível Médio. Já no Ministério do Esporte, são seis vagas para administrador, duas para arquivista, duas para assistente social, uma para bibliotecário, quatro para contador, dois para economista, dois para engenheiro, dois para estatístico, dois para médico, dois para psicólogo, dois para sociólogo, quatro para técnico em assuntos educacionais, três para técnico em comunicação social, 38 para técnico de Nível Superior e 22 para agente administrativo.
As contratações para a Capes serão no decorrer de 2008 e para o Ministério do Esporte, o provimento no ocorrer a partir de junho de 2008. O prazo para publicação de edital de abertura para realização dos concursos públicos será de seis meses, contado a partir da publicação da portaria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)