Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/06/2004 09:06

UnB lança edital para programa de iniciação científica

Agência Brasil

O Decanato de Pesquisa e Pós-graduação (DPP) da Universidade de Brasília (UnB) divulgou o edital 2004 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). O programa pretende despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, por meio da participação em projetos de pesquisa.

Como novidade este ano está o fato de que os alunos bolsistas poderão estar matriculados em qualquer instituição de ensino superior. Antes, eles obrigatoriamente tinham de ser alunos da UnB. Os estudantes concorrerão a 403 bolsas oferecidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) no valor de R$ 241 mensais.

A inscrição será feita pela Internet entre os próximos dias 19 e 27. Até lá, os candidatos devem procurar os professores para estabelecer o plano de trabalho do projeto a ser desenvolvido. Para concorrer às bolsas, o estudante deve ter índice de rendimento acadêmico (Ira) igual ou superior a três. O resultado sai em 8 de agosto. O edital completo do programa está no endereço eletrônico www.unb.br/dpp, na opção Pibic. (Ascom UnB)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)