Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

09/09/2020 15:32

Uma palavra para ser sempre usada: GRATIDÃO; veja o caso

Que bom, quando é o nosso coração que fala.

Redação
Uma palavra para ser sempre usada: GRATIDÃO; veja o caso

Rejane Moraes ficou alguns dias internada na Santa Casa de Cassilândia. Agora, postou um agradecimento. O Cassilândia Notícias faz questão de compartilhar. Afinal, gratidão é o essencial na vida de todos nós.

Leia:

"Hoje estou passando aqui pra agradecer a todas as pessoas que oraram e me ajudaram nesses dias difíceis!!! Tias, amigos,vizinhos,clientes/pacientes, até mesmo pessoas desconhecidas que oraram por mim!!! Jamais esquecerei a ajuda de cada um!!! Quero agradecer primeiro a minha amiga dra. Natalia Castro e o pessoal do PSF Central que deram o primeiro atendimento!!! A minha amiga Thaisa Castro que me encaminhou até ao hospital, e agradecer do fundo do coração a Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, onde fui muito bem atendida por todos, sem exceção!!! Minha gratidão a dra. Maria Fernanda B. Cardoso que cuidou de mim todos esses dias com paciência, carinho e profissionalismo, é admirável ver o quanto ela é humana com todos os pacientes, Parabéns por ser assim, que Deus continue te capacitando e te dê saúde pra que você continue desempenhando tão bem o seu papel!!! Minha gratidão a todas as enfermeiras, técnicos em enfermagem, pessoal da cozinha, limpeza, recepção, todos em geral!!!! Só quem vivenciou pra saber o quanto esses profissionais estão sobrecarregados, esgotados, fazendo de tudo pra salvar vidas enquanto o pessoal do lado de fora tem a coragem de falar mal deles e continuam brincando com esse vírus. Esses 8 dias que fiquei la, pude presenciar esses profissionais da saúde sem parar pra comer ou beber água de tanto que estão sobrecarregados, enquanto o pessoal de fora tem a coragem de falar que eles estão correndo da responsabilidade. Peço a vocês que estão falando mal deles e que estão vivendo a vida como se nada tivesse acontecendo, pra colocarem a mão na consciência e terem no mínimo respeito e gratidão à eles que estão la colocando a vida deles e da família em risco pra cuidar da sua!!! Eles sim são verdadeiros HERÓIS!!! MINHA GRATIDÃO ETERNA A VOCÊS!!! 😍😍👏👏👏"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)