Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2014 06:45

Uma noite de muitas justificativas e arrependimento de Ângela; veja o resumo

Globo

Segunda-feira é dia de Lavanderia no BBB14. A lavagem de roupa suja começou com Clara peguntando para Vanessa se ela estava chateada com Tatiele. Vanessa disse que apenas está triste com Tatiele e que não sabe nem o motivo de a emparedada estar brava com ela. Em seguida, foi a vez de Tatiele explicar por que não gostou de ter que encarar o Paredão ao lado de Marcelo.
Ao entrar na brincadeira, Valter esclareceu para os companheiros de confinamento que decidiu mandar para a berlinda duas pessoas que votam nele e que foi uma forma de defesa. Na vez de Angela participar da Lavanderia, a advogada elegeu Marcelo para responder uma pergunta, e o brother disse que já estava ficando muito incomodado. Já Valter escolheu Clara e Vanessa como convidados do Cinema do Líder.
Terminada a Lavanderia, Marcelo chamou Angela para conversar e admitiu que, da parte dele, ainda existe um sentimento por ela. Clara e Vanessa se reuniram para conversar sobre a discussão com Marcelo. A emparedada escutou os argumentos de Clara e Vanessa, mas confessou: "Fiquei muito chateada, sim". Enquanto isso, Angela e Marcelo deram início a longo bate-papo. Os dois trocaram farpas e Angela admitiu: "Fui muito burra".
Depois, Angela reclamou com Valter por ele ter levado Clara e Vanessa para o Cinema do Líder. "Sempre tem alguém na frente", argumentou a sister. Na cozinha da casa, Angela voltou a conversar com Marcelo. As alfinetadas entre os dois continuaram, e a advogada se irritou de vez com o brother. "Quando você está de mau humor, você acaba contaminando as pessoas", disparou a advogada. Entretanto, depois de muita conversa, Angela admitiu estar arrependida por ter votado em Vanessa.
Angela e Marcelo se entenderam e a sister pediu desculpas a ele. Já o emparedado disse que jamais agiria como Angela. "Eu não faria, por exemplo, o que você fez. Como eu achei que jamais, nesse sentido, você faria. Mesmo brigado", analisou ele. Já Tatiele, em conversa com Angela e Marcelo, avaliou o voto do Líder Valter como sendo de pura estratégia.
Mas a madrugada de conversas e esclarecimentos não parou por aí. Angela foi para o Quarto do Líder e disse a Valter que está arrependida por ajudar a colocar Marcelo no Paredão. A sister ainda lamentou: "Por impulso eu votei na pessoa que mais se preocupa comigo aqui". O cantor de rap se explicou e disse: "A única coisa que eu fiz foi antecipar dois Paredões". Valter ainda criticou Angela: "Acho feio você bater numa tecla e depois ir ao contrário".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)