Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Uma noite de muita tensão e declarações: "Jamais serei sua amiga".

TV Globo - 02 de março de 2013 - 08:45

Agitada, surpreendente, de tirar o fôlego! A noite dessa sexta-feira foi tomada por fortes emoções. Tudo por conta da Prova do Líder de quinta, da caixa surpresa e do Big Fone. Pedro Bial tratou de avisar aos brothers que a liderança havia sido revisada, decretando a vitória de Nasser em vez de Kamilla. O apresentador aproveitou para revelar que não haveria Anjo nesta semana. Logo depois, o telefone mais famoso do Brasil deu o ar da graça, sendo atendito por André. O capixaba teve que escolher alguém para ser emparedado, e votou em Marcello.


Porém, não foi só esse o mandamento do Big Fone. André ainda teve que pegar uma caixa surpresa na despensa. Ao abrí-la, ele leu: "Paredão surpresa". E iniciaram-se os trabalhos para a formação de mais um Paredão triplo no BBB13. Novo Líder, Nasser indicou Fani. Em seguida, foi a vez de os brothers votarem. Anamara e Kamilla receberam três votos cada, e coube a Nasser dar o voto de minerva. Resultado: o vendedor pôs Kamilla na rota da eliminação.


Realizado todos os trabalhos, o murmurinho pós-formação de Paredão começou. Fani desafiou vossa majestade, o Líder, disparando contra Nasser: "Jamais serei sua amiga". Logo depois, observadas por Marcello, outro emparedado da noite, Anamara e Fernanda fizeram coro pela permanência de Fani e Kamilla na casa. A advogada, aliás, também fez sua reclamação da noite, criticando a postura de Maroca.


O romantismo não ficou de fora na casa mais vigiada do Brasil. O casal Nasser e Andressa trocou beijos e carinho no Quarto do Líder. A esteticista disse que costuma usar o gaúcho à noite e reclamou da falta de romantismo do seu par. Nasser ainda ouviu: "Está para nascer bicho mais safado que você". Já André resolveu abrir o coração, afirmando que agora está sentindo algo verdadeiro por Fernanda.

SIGA-NOS NO Google News