Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/03/2013 08:45

Uma noite de muita tensão e declarações: "Jamais serei sua amiga".

TV Globo

Agitada, surpreendente, de tirar o fôlego! A noite dessa sexta-feira foi tomada por fortes emoções. Tudo por conta da Prova do Líder de quinta, da caixa surpresa e do Big Fone. Pedro Bial tratou de avisar aos brothers que a liderança havia sido revisada, decretando a vitória de Nasser em vez de Kamilla. O apresentador aproveitou para revelar que não haveria Anjo nesta semana. Logo depois, o telefone mais famoso do Brasil deu o ar da graça, sendo atendito por André. O capixaba teve que escolher alguém para ser emparedado, e votou em Marcello.


Porém, não foi só esse o mandamento do Big Fone. André ainda teve que pegar uma caixa surpresa na despensa. Ao abrí-la, ele leu: "Paredão surpresa". E iniciaram-se os trabalhos para a formação de mais um Paredão triplo no BBB13. Novo Líder, Nasser indicou Fani. Em seguida, foi a vez de os brothers votarem. Anamara e Kamilla receberam três votos cada, e coube a Nasser dar o voto de minerva. Resultado: o vendedor pôs Kamilla na rota da eliminação.


Realizado todos os trabalhos, o murmurinho pós-formação de Paredão começou. Fani desafiou vossa majestade, o Líder, disparando contra Nasser: "Jamais serei sua amiga". Logo depois, observadas por Marcello, outro emparedado da noite, Anamara e Fernanda fizeram coro pela permanência de Fani e Kamilla na casa. A advogada, aliás, também fez sua reclamação da noite, criticando a postura de Maroca.


O romantismo não ficou de fora na casa mais vigiada do Brasil. O casal Nasser e Andressa trocou beijos e carinho no Quarto do Líder. A esteticista disse que costuma usar o gaúcho à noite e reclamou da falta de romantismo do seu par. Nasser ainda ouviu: "Está para nascer bicho mais safado que você". Já André resolveu abrir o coração, afirmando que agora está sentindo algo verdadeiro por Fernanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)