Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2013 08:45

Uma noite de muita tensão e declarações: "Jamais serei sua amiga".

TV Globo

Agitada, surpreendente, de tirar o fôlego! A noite dessa sexta-feira foi tomada por fortes emoções. Tudo por conta da Prova do Líder de quinta, da caixa surpresa e do Big Fone. Pedro Bial tratou de avisar aos brothers que a liderança havia sido revisada, decretando a vitória de Nasser em vez de Kamilla. O apresentador aproveitou para revelar que não haveria Anjo nesta semana. Logo depois, o telefone mais famoso do Brasil deu o ar da graça, sendo atendito por André. O capixaba teve que escolher alguém para ser emparedado, e votou em Marcello.


Porém, não foi só esse o mandamento do Big Fone. André ainda teve que pegar uma caixa surpresa na despensa. Ao abrí-la, ele leu: "Paredão surpresa". E iniciaram-se os trabalhos para a formação de mais um Paredão triplo no BBB13. Novo Líder, Nasser indicou Fani. Em seguida, foi a vez de os brothers votarem. Anamara e Kamilla receberam três votos cada, e coube a Nasser dar o voto de minerva. Resultado: o vendedor pôs Kamilla na rota da eliminação.


Realizado todos os trabalhos, o murmurinho pós-formação de Paredão começou. Fani desafiou vossa majestade, o Líder, disparando contra Nasser: "Jamais serei sua amiga". Logo depois, observadas por Marcello, outro emparedado da noite, Anamara e Fernanda fizeram coro pela permanência de Fani e Kamilla na casa. A advogada, aliás, também fez sua reclamação da noite, criticando a postura de Maroca.


O romantismo não ficou de fora na casa mais vigiada do Brasil. O casal Nasser e Andressa trocou beijos e carinho no Quarto do Líder. A esteticista disse que costuma usar o gaúcho à noite e reclamou da falta de romantismo do seu par. Nasser ainda ouviu: "Está para nascer bicho mais safado que você". Já André resolveu abrir o coração, afirmando que agora está sentindo algo verdadeiro por Fernanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)