Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Uma noite de desabafos e críticas

Globo - 23 de março de 2014 - 07:52

A Festa Jardim Japonês teve de tudo: guloseimas no cardápio asiático, muita empolgação na pista de dança, desabafos fora dela e algumas alfinetadas e críticas.


A noite de sábado dos sete confinados começou em grande estilo: eles entraram na festa juntando uma mão na outra e andando com os pés juntos imitando as famosas gueixas. No cardápio, fartura de sushis, sashimis, temakis, harumakes e yakisoba.

Em relação a conversa entre Angela e Tatiele, Clara e Vanessa demonstraram incômodo e a empresária alfinetou: "A Angel é best da Poly agora". A dupla decidiu combinar votos na formação do próximo Paredão e Clara acabou se irritando com a mudança no setlist.


Ao som de sertanejo, os brothers fizeram uma paródia e cantaram para Tatiele: "Quando o Roni não tá você perde a linha". Ainda teve dança de Valter para Vanessa, empolgação master dos confinados e lembrança da ex-sister Letícia.
Na hora do funk, Valter, Cássio, Vanessa e Clara fizeram coreografias levando as letras literalmente ao pé da letra e quebraram tudo quando tocou 'Sarreeeei'.

Marcelo e Tatiele tiveram seus momentos de desabafo: "É muita gente se achando o tempo todo", afirmou a miss. Sobre seu possível retorno do Paredão, o curitibano disparou: "Tem gente que vai se arrepender de ter entrado". Tatiele contou que Angela seria uma de suas últimas opções de voto e, pensando na possível eliminação do brother na noite deste domingo, ela chorou e foi confortada pelo emparedado.


Observando #ClaNessa, Marcelo alfinetou o casal: "A mentira rola solta", e criticou a homenagem de Cássio para Diego: "Nessas horas todo mundo quer se fazer de bom moço". Por sua vez, Angela achou uma babaquice a atitude do gaúcho.
Emparedado pela terceira vez, Cássio fechou os olhos e cantou o tema do BBB. Depois, revelou três arrependimentos na casa para Vanessa e Clara. Último a deixar a festa, o brother fez um pedido ao público: "Votem para eu ficar, por favor!".

SIGA-NOS NO Google News