Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2014 07:52

Uma noite de desabafos e críticas

Globo

A Festa Jardim Japonês teve de tudo: guloseimas no cardápio asiático, muita empolgação na pista de dança, desabafos fora dela e algumas alfinetadas e críticas.


A noite de sábado dos sete confinados começou em grande estilo: eles entraram na festa juntando uma mão na outra e andando com os pés juntos imitando as famosas gueixas. No cardápio, fartura de sushis, sashimis, temakis, harumakes e yakisoba.

Em relação a conversa entre Angela e Tatiele, Clara e Vanessa demonstraram incômodo e a empresária alfinetou: "A Angel é best da Poly agora". A dupla decidiu combinar votos na formação do próximo Paredão e Clara acabou se irritando com a mudança no setlist.


Ao som de sertanejo, os brothers fizeram uma paródia e cantaram para Tatiele: "Quando o Roni não tá você perde a linha". Ainda teve dança de Valter para Vanessa, empolgação master dos confinados e lembrança da ex-sister Letícia.
Na hora do funk, Valter, Cássio, Vanessa e Clara fizeram coreografias levando as letras literalmente ao pé da letra e quebraram tudo quando tocou 'Sarreeeei'.

Marcelo e Tatiele tiveram seus momentos de desabafo: "É muita gente se achando o tempo todo", afirmou a miss. Sobre seu possível retorno do Paredão, o curitibano disparou: "Tem gente que vai se arrepender de ter entrado". Tatiele contou que Angela seria uma de suas últimas opções de voto e, pensando na possível eliminação do brother na noite deste domingo, ela chorou e foi confortada pelo emparedado.


Observando #ClaNessa, Marcelo alfinetou o casal: "A mentira rola solta", e criticou a homenagem de Cássio para Diego: "Nessas horas todo mundo quer se fazer de bom moço". Por sua vez, Angela achou uma babaquice a atitude do gaúcho.
Emparedado pela terceira vez, Cássio fechou os olhos e cantou o tema do BBB. Depois, revelou três arrependimentos na casa para Vanessa e Clara. Último a deixar a festa, o brother fez um pedido ao público: "Votem para eu ficar, por favor!".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)