Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2014 07:19

Uma noite com briga entre casais e Ângela acha que Marcelo é "grudento"

Globo

Binho, Rafa e Mosca fazem palhaçadas para tentar animar Maria, mas sem sucesso. As crianças tentam convencer Dani a emprestar a boneca para Maria. Dani insiste na birra. Todos decidem deixar ela sozinha e ir ao pátio desenhar com Maria. Vivi vai atrás de Matias na casa dele. Os dois conversam na porta. Ela tenta se explicar e contar toda a verdade, mas Matias lembra que a menina o fez namorar alguém que não existia. Junior e Valentina mostram um vídeo para Gabi de quando eram crianças. Gabi, que sofre de um grave bloqueio psicológico, fala a segunda palavra em anos. Ela diz a palavra mãe. Carmen briga com Duda por ter pego seu computador sem autorização. Duda reclama da grosseria dela e diz que ela deve estar na menopausa. Carmen diz que ele é respondão. Carmen decide dar uma olhada no que está acontecendo na diretoria do orfanato através da câmera e microfone instalados secretamente no local. Carmen estranha o linguajar de Ernestina, que na verdade é Matilde. Cintia diz que precisam tomar cuidado com Carmen e Matilde diz que Carmen é uma perua. Carmen acha tudo um atrevimento. Dani deixa Maria ficar com sua boneca durante a refeição e surpreende a todos. Durante o jantar na casa de Maria Cecília, Eduarda fica surpresa ao saber que Junior é o namorado de sua filha.

Carmen escuta Cintia chamar Ernestina de Matilde e decide investigar. Dani diz para Maria que não pegará a boneca de volta se ela não se aproximar mais de Carol. Vivi está triste e desmotivada até para ir para a escola devido ao que aconteceu entre ela e Matias. Beto mostra uma nova música para Tobias cantar como Tomás Ferraz. Chico dá 100 reais para Ernestina fazer compras pro almoço das chiquititas. Ernestina, que na verdade é Matilde, decide comprar tudo do mais barato para pegar o troco das compras para ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)