Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2014 07:00

Uma festa, fofocas e Valter leva o fora de Ângela; veja o resumo

Globo

A noite de quarta-feira foi marcada por mais uma balada na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto as mães e tias dos brothers ainda se arrumavam, a Festa Brasileira dava-se início. Bem humorado, Marcelo imitou Zezinha, tia de Valter.
Enquanto isso, na pista de dança, Clara tratava de pôr fogo na noite, contando para Tatiele que iria "pegar" Vanessa na noitada. O trio não parou por aí! Instantes depois, as sisters acabaram se empolgando, em brincadeira no gramado, e quase mostraram demais. Antes, porém, Cássio enganou as sisters, ao dizer que as mães e tias estavam vindo para a festa deles.
Na varanda, Diego falava mal de #ClaNessa para Cássio. Para o carioca, as duas são 'forçadinhas'. Logo depois, o brother abriu o coração e revelou: "Festa sem a Fran não tem muita graça".
As conversas paralelas não pararam por aí! Angela e Tatiele também andaram falando mal de outro brother. O alvo? Cássio! Primeiro, a miss alegou que o gaúcho só se faz de idiota, mas é bem esperto. Logo depois, foi a vez da advogada disparar: "Se ele ganhar o programa, será uma decepção".
Em seguida, barraco! #ClaNessa se estranhou: "Não gosto que me façam de idiota", disparou Vanessa contra Clara. A modelo, então, caiu em prantos, mas foi consolada por Cássio: "Se a Vanessa não te quiser mais, eu quero!". Entretanto, o atrito entre as duas não durou muito tempo e logo as sisters fizeram as pazes, chegando, inclusive, a trocar beijos na festa.
No Quarto do Líder, Angela e Valter se recolheram cedo. Slim, aliás, tentou beijar a advogada, que se esquivou. Minutos depois, Angela falou mal de Cássio, dizendo que o brother é esperto demais por tentar ser amigo de todos na casa.
Marcelo e Tatiele ainda dançaram sensualmente na pista de dança, ao som do funk, e Marcia, mãe de Diego, também não ficou para trás e quebrou tudo ao som do pancadão. Ainda sobrou tempo para Marcelo, na despensa, trocar de roupa e mostrar mais do que devia...
A festa seguiu madrugada a dentro, com as mães e as tias dos brothers curtindo tudo, enquanto seus filhos/sobrinhos já dormiam. Leda, mãe de Marcelo, por exemplo, dançou abraçada com uma almofada, ao som de Roberto Carlos. Elas, ainda, quebraram tudo ao som do sertanejo e deram um abraço coletivo na pista de dança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)