Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/12/2009 00:07

Um trio bom de bola e bom de humor

Agência Flamengo

Quem assistiu ao ‘Jogo das Estrelas’ no início da noite de domingo, no Maracanã, teve a impressão de que nunca houve nenhum tipo de rusga entre dois dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro. Em um clima de amizade e descontração, Romário e Zico, que ainda tiveram a companhia do Imperador Adriano, artilheiro do Campeonato Brasileiro deste ano, foram os grandes destaques do evento organizado pelo Galinho.

O bom humor, além, é claro, dos lances geniais, foi a grande marca deste trio dos sonhos de qualquer rubro-negro. No intervalo, Zico ironizou Adriano, que desperdiçou algumas oportunidades de marcar nos primeiros 45 minutos de jogo.

"Estou fazendo tudo para ele marcar, mas parece que não quer nos consagrar. Trocamos passes e criamos as chances de gol, mas aí o Adriano vai lá e perde (risos)", brincou o Galinho, que teve o discurso endossado por Romário. "Está na hora de o Adriano me consagrar. É só enfiar a bola de primeira, porque ele tem muita velocidade", completou o Baixinho.

Apesar de ter sido "cornetado" por dois dos maiores artilheiros da história do futebol brasileiro, Adriano levou na esportiva e aproveitou para elogiar Zico e Romário. Segundo ele, a partida deste domingo foi a oportunidade de realizar um sonho de criança.

"Queria muito jogar com o Zico e com o Romário. Já joguei contra o Romário, em uma partida entre Flamengo e Vasco. Agora joguei com o Zico, o ídolo da minha infância. É o complemento do ano. É muito fácil jogar com eles, que têm uma visão diferente da dos jogadores de hoje, um algo mais. Perdi alguns gols, mas é uma brincadeira e foi um prazer. A felicidade é o que importa", garantiu o Imperador.

Para provar que a troca de farpas após a Copa do Mundo de 1998 está pra lá de superada, Zico e Romário se abraçaram, tabelaram, fizeram lances geniais e, é claro, trocaram elogios.

"Fizemos tantas festas no Maracanã, e ele, que é um ícone do futebol brasileiro e do carioca, não poderia faltar. Colocamos uma pedra em cima do assunto. Todo mundo tem o direito de acertar e errar. Aprendemos a aceitar as críticas com o passar dos anos, porque às vezes nos deixamos levar por coisas que não falamos. Uma palavra pode ser mal interpretada, e as pessoas acabam tirando proveito disso. É bonito ver o Romário aqui participando", analisou o Galinho, que, segundo o Baixinho, é "um dos maiores jogadores da história do futebol mundial".

Romário ainda afirmou que "teria sido um sonho para muitos torcedores" ter assistido à dupla formada por ele e Zico vestindo a camisa do Flamengo. Este desejo eles não puderam realizar, mas, pelos quase 90 minutos em que os dois atuaram juntos na noite deste domingo, já deu para torná-lo, mesmo que um pouquinho, realidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)