Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Um recomeço no Verdão

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 17 de janeiro de 2008 - 07:31

O fato de ter treinado entre os titulares no coletivo realizado na manhã desta quarta-feira (16), na Academia de Futebol, animou o atacante Luiz Henrique, que espera vida nova em 2008.

"Não terminei o ano de 2007 muito bem e tenho consciência disso. Mas nunca deixei de lutar e brigar pelo time. Espero que essa temporada seja totalmente diferente, desta vez disputando títulos", disse o jogador, ainda sem confirmar sua presença desde o início para a partida desta quinta-feira, contra o Sertãozinho, em Barueri.

"Treinei entre os titulares e recebi algumas orientações, mas ainda não sei se vou começar jogando."

Para Luiz Henrique, a chegada de reforços para o ataque apenas o motiva para continuar brigando pela posição.

"Continuo do mesmo jeito, feliz e tranqüilo aqui no Palmeiras. A vinda de novos jogadores apenas me motiva. Isso faz com que o grupo fique cada vez mais forte. O objetivo aqui é e sempre será disputar títulos."

O atacante não poupou elogios para a filosofia de trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo. "Pelas atividades de campo e nas conversas, dá para perceber que é um treinador diferenciado, que passa confiança e mentaliza a todo instante o objetivo de ser campeão. É empolgante trabalhar com ele."


SIGA-NOS NO Google News