Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Um morto e um ferido grave no acidente da MS 306

Jovem Sul News - 14 de agosto de 2006 - 13:29

jovem sul news
jovem sul news

Na manhã desta segunda-feira, 14 de agosto, às 4h30, ocorreu um acidente grave na MS 306, Km 50, entre Cassilândia e Chapadão do Sul, com o caminhão Mercedes Bens placas HRO 0336 de Paranaíba.

Segundo informações de familiares de uma das vítimas, dirigia o caminhão Raimundo Félix de Araújo, 32 anos.

No local do acidente, faleceu o seu ajudante, um homem aparentando 30 anos, ainda não identificado, conhecido apenas como Júnior.

Raimundo foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Há suspeita de fratura na coluna. Os médicos ainda não decidiram se o ferido será transf
Na violência do acidente a cabine do caminhão desprendeu de seu chassi. (clique na foto para ampliar)erido para Paranaíba, onde moram as vítimas ou para Campo Grande.

No local do acidente, observa-se que não houve frenagem na pista. O caminhão bateu na cerca de uma fazenda, desgovernado, capotou por mais de cem metros e ficou totalmente destruído. Na violência do acidente, a cabine do caminhão separou do seu chassi.

Neste momento o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul está no local a espera das demais autoridades para liberar o corpo de Júnior.

Os dois homens carregaram o caminhão com verduras e legumes em São José do Rio Preto (SP) e fariam entrega nos supermercados de Chapadão do Sul, como de costume.

SIGA-NOS NO Google News