Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2013 09:07

Um morre e três pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto

Viviane Oliveira, Campo Grande News
A equipe do Corpo de Bombeiros teve que arrancar uma das portas do carro para retirar as vítimas. (Foto: Dourados Agora)A equipe do Corpo de Bombeiros teve que arrancar uma das portas do carro para retirar as vítimas. (Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 18 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre carro e moto por volta das 5h da manhã deste domingo no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a Presidente Vargas, em frente à Praça Antônio João, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros. Ronaldo Sosa Casco morreu na hora.

De acordo com o site Dourados Agora, Ronaldo seguia em alta velocidade em uma moto Honda CG Titan de cor vermelha e ao lado dele em outra moto do mesmo modelo, seguia Fabiano Francisco da Silva, de 22 anos.

Ao passarem no sinal vermelho no cruzamento da Presidente Vargas os dois motociclistas foram atingidos por um veículo Strada, de cor prata, conduzido por Marcelo Nascimento Hidalgo, que tinha como passageiro um jovem, que não teve o nome divulgado.

Com a pancada na lateral do carro, Fabiano morreu no local e o amigo, Fabiano, ficou ferido e encaminhado para uma unidade de saúde.

Mesmo machucado Fabiano tentou fugir, os militares desconfiaram da atitude da vítima e ao consultar o sistema da Polícia descobriam que ele era foragido do semiaberto. O rapaz foi encaminhado para o Hospital da Vida e permanece sob escolta policial.

Os dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para uma unidade de saúde.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)