Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Um morre e 9 ficam feridos em acidente na MS-295

Alessandro Perin/Campo Grande News - 25 de março de 2006 - 08:15

Uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas no início da noite desta sexta-feira, depois que o ônibus em que viajavam colidiu com uma carreta. O acidente aconteceu na MS-295, rodovia que liga as cidades de Tacuru e Iguatemi, região sul do Estado.

Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Joaquim Nunes de Jesus, de 40 anos, conduzia o ônibus da Viação Nova Integração, placa NBC-6510, quando colidiu na traseira do Volvo, placa JXA-1271, dirigida por Lucidio Daniel, 41 anos, por volta das 18h50.

O motorista do ônibus não resistiu aos ferimentos e morreu no local logo após a colisão. Ficaram feridos no acidente os canadenses Rebeca da Cruz, Daniela da Cruz, os austríacos Mario Wieser Roan, Roaind Torreze, o alemão Van Homeyer Eugon, Janes Aro Cascades e Wilson Curtis Vincolp, da Nova Zelândia, e os brasileiros Antonio Fantim Carlos Audim Chiquetti.

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital da cidade de Tacuru e liberados em seguida. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

SIGA-NOS NO Google News